EX-NARRADOR DA ANTENA É UMA DAS VÍTIMAS DA QUEDA DE AVIÃO NA COLÔMBIA

deva-e-mario-sergio2

Deva trabalhou em Jales, na então Antena Um, nos anos 90, e narrou muitos jogos do nosso time de basquete, na Rádio Cultura. Ele estreou no canal Fox Sports em fevereiro deste ano, transmitindo um jogo do Corinthians pela Taça Libertadores, ao lado de Mário Sérgio, que também morreu no acidente. Natural de Monte Aprazível,  Deva era casado com uma jalesense.  A notícia é do Diário da Região:

deva-pascovici2Deva Pascovicci, narrador da Fox Sports e gerente da rádio CBN Grandes Lagos, que fica em Rio Preto, estava no voo da Chapecoense que caiu na madrugada desta terça-feira, 29, próximo ao aeroporto internacional de Medellín. O avião levava os jogadores da Chapecoense a Medellín, onde a equipe disputaria a final da Copa Sulamericana amanhã contra o Atlético Nacional.

Além dos 48 membros do time, 21 jornalistas e três convidados estavam na aeronave. Ainda não há informações sobre o estado de saúde de Pascovicci. O narrador nasceu em Monte Aprazível e passou por várias emissoras, entre elas CBN, SportTV, PFC e, agora, Fox Sports. Além disso, comanda a CBN Grandes Lagos, que foi parceira do Diário durante a cobertura das eleições na região em 2016. A rádio CBN emitiu o seguinte comunicado:

“A CBN Grandes Lagos informa que um dos sócios e diretor da rádio Deva Pascovicci está entre os passageiros do avião que levava o time da Chapecoense e caiu na Colômbia. A aeronave levava 82 pessoas e foram confirmados até agora seis sobreviventes. Aguardamos informações das autoridades oficiais sobre os sobreviventes e o estado de saúde. Agradecemos as orações.”

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *