FÃ DE LADY GAGA MATA GATO DE ESTIMAÇÃO PARA RECRIAR FIGURINO DA CANTORA

E agora, uma notícia que vai deixar a Alzira Mara com os cabelos em pé. Deu no site eletrônico Extra on Line:

Uma fã da cantora Lady Gaga provou não ter limites na tentativa de se parecer com o ídolo. Inspirada pelas roupas um tanto excêntricas da diva pop, a americana Angelina Barnes, de 20 anos, matou o próprio gato de estimação e se besuntou com o sangue do animal. O objetivo: se vestir “adequadamente” para assistir a um show da musa. 

Para conquistar êxito na empreitada, Barnes afogou o bichano na privada e abriu sua barriga. O corpinho do pobre felino foi encontrado sem os olhos e o fígado, que, acredite se quiser, estava dentro do estojo de maquiagem de Barnes. A carnificina foi iniciada para recriar um dos mais famosos “looks” de Lady Gaga, quando a cantora se apresentou coberta de sangue falso. 

A fã foi capturada após um parente chegar em casa e flagrá-la com o corpo todo coberto de sangue e vestindo apenas um casaco longo. Barnes já estava pronta para ir ao show, mas foi impedida pela polícia, que chegou minutos depois. Segundo o sargento Gary Knight, a testemunha chamou os oficiais temendo ser a próxima vítima de Barnes.

– Esta pessoa ficou com muito medo de que o suspeito fizesse mal a ela – contou.

Após o incidente, a carniceira foi encaminhada a um hospital, onde está sob tratamento psiquiátrico. Antes de ser controlada, Barnes ainda ameaçou um enfermeiro com um caco de vidro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *