FERNANDÓPOLIS: NOVA ESCOLA SESI SERÁ INAUGURADA DIA 10 DE FEVEREIRO

Reparem que, lá em Fernandópolis, a escola do SESI – com investimentos de R$ 11 milhões – foi construída em um bairro. Aqui em Jales, o prefeito diz que o SESI só topa construir a tal Estação de Cultura se for no centro da cidade. A notícia está no blog do Murilo Pohl:

O prefeito Luiz Vilar recebeu nessa quarta-feira, 25 de janeiro, a visita da diretora do Centro Educacional SESI, Rosicleide Costa Scapim da Fonseca Carósio, que veio acertar os detalhes do evento de inauguração da nova escola, que será realizado no próximo dia 10.

O horário do evento ainda não está definido, mas já está confirmada a presença do presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Dr. Paulo Antônio Skaf, além de outras autoridades.

O prefeito Luiz Vilar se colocou à disposição do SESI e disse que os serviços de manutenção e limpeza no bairro Emílio Mininel, onde está localizado o novo prédio da escola, serão providenciados antes da inauguração.

A notícia completa do blog do Murilo pode ser vista aqui. E, no vídeo abaixo, que é de junho de 2010, vocês poderão ver a escola sendo construída:

You need to a flashplayer enabled browser to view this YouTube video

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *