FILHA HOMENAGEIA DEVA PASCOVICCI NO FACE

devaefamilia

O Diário da Região publicou hoje um breve histórico do narrador, onde diz que ele, nascido em Monte Aprazível, adotou Rio Preto onde morava com a mulher, Rosana, e as filhas Carolina e Mariana em um apartamento no bairro Higienópolis..

A matéria diz que “Deva, antes de dominar os microfones e emocionar multidão de torcedores, começou por baixo. Teve a primeira oportunidade como operador de som e rodou o interior, trabalhando inclusive em Rio Preto e Jales. Aliás, conheceu a companheira Rosana, com quem está junto há mais de 20 anos, em Jales”.

Ainda segundo o texto, Deva se destacou em 1993 na extinta TV Manchete, narrando basquete e futebol. Dois anos depois, seguia para o SporTV e só deixou a emissora, comandada pela Rede Globo, em 2004. Em 2005, ele foi contratado pela CBN São Paulo e fundou a CBN Grandes Lagos em agosto de 2014. Mesmo na função de gerente da CBN na região, trocou a CBN São Paulo pelo canal esportivo Fox em fevereiro deste ano.

Mas, vamos a outra notícia do Diário da Região., sobre a homenagem da filha:

Uma das filhas do narrador Deva Pascovicci fez emocionante declaração em homenagem ao pai, uma das vítimas da queda do avião que matou 71 pessoas na Colômbia. Veja a íntegra da postagem de Carolina no Facebook.

“Tchau pai. vai com Deus” e você foi.. Deva Pascovicci muitos sabem quem é, agora o Devair Paschoalon, o pai, o marido, o amigo, o chefe dedicado e amoroso que era, poucos conhecem. Um cara batalhador. sonhador, exigente, compreensivo e um pouquinho implicante. Esse era meu pai. Ele sabia de tudo um pouco, sabia cozinhar melhor que qualquer chefe de cozinha do mundo, sabia diagnosticar qlqr problema de saúde melhor do que qualquer medico e mesmo sabendo que meu pai era um cara super inteligente e sabe muito mais da vida do que eu, eu insistia em dizer que eu sempre tava certa e por isso nós sempre discutíamos, sempre por coisas bobas e pequenas.

Infelizmente ele se foi e eu me arrependo de ter discutido com ele por coisa boba, me arrependo de não ter ido buscar o doce na padaria que ele pediu. Me arrependo de não ter feito massagem nos pés dele quando ele pediu pq tinha chegado de mais uma viagem cansativa. Me arrependo de ter ficado tempo demais no meu celular e tempo de menos com o meu pai. Então um conselho para todos que tem seus pais, familiares e amigos vivos. se apeguem ao que realmente importa, demonstre amor, mostre o tanto que a pessoa era importante pra você, pq em uma fração de segundos essa pessoa pode não estar mais com você e só resta a saudade sem fim.

Pai, me lembro que quando mudamos de Sorocaba o seu objetivo era ficar mais com a nossa família, isso era uma coisa que você prezava muito e nossa família graças a Deus sempre foi muito unida e vai permanecer. Você estará vivo pra sempre no meu coração e no coração de todos que tiveram o imenso privilégio de te conhecer. Eu te amo. pra sempre! Agora você pode descansar”

2 comentários

  • Anonimo

    Vai com Deus….. Sua carreira iria despontar agora na Fox mas Deus quis este destino….quem somos nós para discordamos…. ficará só a saudade….!

  • Ricardo Junqueira

    Meus sentimentos a todos os familiares e amigos do querido irmão Deva Pavovicci.
    Que nosso senhor Jesus Cristo o receba em seu novo lar e que Deus mande seus anjos consoladores aos lares dos amigos e familiares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *