FILHO DE BOLSONARO AGRIDE LULA NO DIA DA MORTE DE SEU NETO

O que esperar de uma família que é fã de um homem que torturava mulheres introduzindo ratos em suas vaginas? E que elogia um general ditador que estuprava meninas de dez anos? Deu no Brasil 247:

Em meio a mais um drama vivido pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, desta vez a morte do neto Arthur Lula da Silva, ocorrida nesta segunda-feira (1), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ), se mostrou indignado com o pedido da defesa de Lula para que ele compareça ao velório do neto, e disparou: “Absurdo até se cogitar isso, só deixa o larápio em voga posando de coitado”.

2 comentários

  • O senador e o netinho de Lula

    O senador eleito pelo PSL politizou a morte do neto de Lula, em momento errada pois as questões levantadas por ele não é de sua alçada. É apenas sua opinião, nas redes sociais que a mídia não noticiou. kkkkk Só os petistas!
    A questão é humanitária tanto que a justiça permitiu que Lula compareça ao velório. Em um momento que o ministro Fachin negou mais um habes corpus para soltar Lula
    O ex deputado carioca deveria se preocupar com o que disse o seu ex assessor junto ao MP sobre as denuncias do COAF da movimentação atípica de R$ 1,2 milhão. Ele deu explicações muito “estranha” kkkkkkk
    A chapa está esquentando para ele.

  • Sérgio

    É um fdp, não nasceu, veio à furo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *