FRASE

“Dizem que quando o Criador criou o homem, os animais todos em volta só não caíram na gargalhada por uma questão de respeito.”

(Do jornalista, escritor, poeta, dramaturgo e tradutor Millôr Fernandes. É possível, no entanto, que quando da criação do bolsonarismo, os animais não tenham conseguido evitar o riso. Até porque, o bolsonarismo não deve ser obra do Criador, mas do tinhoso).

4 comentários

  • Lula, o pai de Bolsonaro

    Bolsonaro e o bolsonarismo detestam Lula e o lulismo. E vice-versa. Mas os dois líderes políticos e seus seguidores vão se transformando gradativamente em extremos que se tocam. Bolsonaro surgiu graças a vontade do eleitor não votar em lula. O voto anti petista.
    São diferentes nos valores roubados. Enquanto Lula foi acusado de vários crimes de milhões e milhões. A família de Bolsonaro pode chegar a 3 milhões. Quando presidente, não foi acusado.
    São muitas as diferenças que igualam bolsonaristas e lulistas. Eles estão cada vez mais assemelhados. Uniram-se na desqualificação de Sergio Moro. Irmanaram-se no desprezo à imprensa. Equipararam-se nas desculpas esfarrapadas: “Eu não sabia”. Ou “é perseguição política”. Nivelaram-se em acordos rasos com o centrão contra a Lava Jato.

  • ESTADISTA, KKKKKKK

    ESTADISTA, KKKKKKKK
    É LULALADRĀO MESMO.
    #PTNUNCAMAIS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *