II ENCONTRO LGBT DE JALES COMEÇA AMANHÃ

As lésbicas, gays, bissexuais e transexuais da região vão ter uma ótima oportunidade prá discutir seus problemas. Começa amanhã, sexta-feira, o II Encontro LGBT de Jales, com a abertura prevista para as 19:30 horas, na sede da Oscip A Rede da Cidadania, na Rua Dois, 1947. Segundo Murilo Pohl, presidente da Rede, cerca de 30 ativistas LGBT do Noroeste Paulista vão estar debatendo a diversidade na sexualidade e outros temas, como a homofobia, os direitos humanos e a história do movimento LGBT. Os detalhes do Encontro estão no blog da Rede da Cidadania, que você pode acessar aqui.

1 comentário

  • Carla Ayres

    Meu nobre e respeitadissimo amigo Cardosinho, estive alguns dias afastada da leitura do seu Blog. Atividade que me traz enorme prazer e pesar; o primiero pelo rigor e respeito das informações, o segundo pelas lastimáveis noticias correntes de nossa Jales.
    Enfim, o fato é que só agora vi o post acima e gostaria de fazer um pedido e uma alerta:
    1º) Traga-nos maiores informações sobre o que foi discutido, debatido, pautado e encaminhado no encontro.
    2º) e o mais importante: infelizmente os problemas LGBT não se restringem à Comunidade LGBT (“As lésbicas, gays, bissexuais e transexuais da região vão ter uma ótima oportunidade prá discutir SEUS Problemas”)assim como a questão racial não se restringe aos negros, os pobres aos famintos, etc…etc. A questão das minorias diz respeito principalmente às Maiorias em geral brancas, ricas, heterossexual e machista.
    Portanto, seria de suma importancia que a Sociedade como um todo participasse dos debates.
    No caso em especifico da questão LGBT, os limites já estão ultrapassando o tolerável, haja visto os ultimos casos (diários) de homofobia no Brasil e no mundo, sem contar as declarações boçais do Dep. Bolsonaro e sua corja.
    Abraço,
    Até breve!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *