JUSTIÇA DÁ 15 DIAS PARA OLAVO DE CARVALHO PAGAR MULTA DE R$ 2,9 MILHÕES A CAETANO VELOSO

A juíza do caso, eu já disse, tem parentes em Jales e já esteve por aqui. O pai dela, o respeitadíssimo professor de Engenharia da Universidade Federal do Rio de Janeiro, Francisco Casanova, também já visitou Jales algumas vezes.

A notícia é do portal Terra

O escritor Olavo de Carvalho foi condenado a pagar em até 15 dias R$ 2,9 milhões a Caetano Veloso, pela juíza Renata Gomes Casanova Castro, da 50ª Vara Cível, do Rio de Janeiro.

A multa se deve ao não cumprimento de uma liminar para que Carvalho removesse as acusações de pedofilia postadas em suas redes sociais contra o cantor, em 2017, e pelas quais acabou condenado.

Se não houver o pagamento voluntário, haverá acréscimo de multa de 10%, bem como protesto de título judicial, informou o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ).

3 comentários

  • Sérgio

    No popular. Se f… Kkk. Será que o gado manso irá fazer uma vaquinha p pagar.

  • Olavo de Carvalho : Louco e gay? De tudo, um pouco!

    A multa se deve ao não cumprimento de uma liminar para que Carvalho removesse as acusações de pedofilia postadas em suas redes sociais contra o cantor, em 2017, e pelas quais acabou condenado. O escritor não apagou as publicações.
    Guru ideológico do bolsonarismo e crítico ferrenho da esquerda brasileira, porem acho que o guru é muito independente de Bolsonaro. Todos se enganam!
    Olavo atacou Bolsonaro e virou piada na web. Chamou Bolsonaro de ingrato. A ministra da Damares Alves foi taxada de incapaz e sobrou também para os militares no Planalto. Tanto bolsonaristas quanto opositores demonstraram não levar a sua palavra a sério.
    Após ser alvo do Sleeping Giants e perder financiamento, Olavo passou o 7 de setembro esculachando o governo federal nas redes sociais e chegou a chamar seu pupilo Bolsonaro de “cagão” e de “bundão”.
    Bateu boca com seu inimigo Requião ‘Olavo de Carvalho deixou de ser gay depois de 15 experiências’. Carvalho xingou Requião: “vá cagar no mato”
    Chegou a dizer que no tempo do Lula havia mais liberdade para os conservadores. Ele elogiou Lula!
    Alguém entende Olavo?

    • rapizodia

      Não! Ninguém entende, somente a famiglia e seus asseclas.

      Acho que o tal não virá ao Brasil por algum tempo ou melhor, virá sim, aqui ninguém vai prá cadeia, fica sempre o dito pelo não dito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *