NA ALEMANHA, POLÍTICO É PRESO ROUBANDO PAPEL HIGIÊNICO

Político ladrão dá em todo canto. Essa notícia também é do Extra:

Quando parece que já vimos políticos capazes de tudo, sempre aparece uma nova ousadia para nos surpreender. Na Alemanha, o membro do partido de extrema-esquerda Die Linke, Frank-Michael John, de 24 anos, foi preso em flagrante por afanar papel higiênico da Prefeitura de Stralsund, no norte do país. Segundo a polícia, o larápio abiscoitou pelo menos 200 rolos. 

O servicinho sujo de John foi descoberto após os faxineiros da Casa darem falta do material. A galera da limpeza, então, chamou a polícia, que armou uma arapuca para o mão-leve. O suspeito foi preso quando tentava fugir com um rolo nas mãos e outro dentro de uma mochila. 

– Há muito tempo, vínhamos investigando o sumiço de vários itens de baixo valor. Agora, cabe à polícia checar os antecedentes criminais do meliante – afirmou Ralf Lechte, do Ministério Público de Stralsund. 

Até agora, o prejuízo aos cofres públicos de Stralsund não foi contabilizado. A Prefeitura, no entanto, estima que o desfalque não passe de um pouco mais do que algumas centenas de dólares.

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *