NA QUARTA, HORÁRIO ELEITORAL EMPATA COM JOGO DO SÃO PAULO. NA SEXTA, JORNAL NACIONAL AMARGA PIOR AUDIÊNCIA DA HISTÓRIA

BONNERDe acordo com o site TV Foco, o Jornal Nacional de sexta-feira, 22, registrou a pior audiência de sua história. Por pouco não perdeu para o horário eleitoral.

Segundo dados prévios, o JN registrou apenas 15,6 pontos de média, 17 de pico e 27,1% de participação. No horário, o SBT ficou na vice-liderança com 8,8, e a Record apareceu em terceiro com 6,8 pontos.

Por outro lado, na quarta-feira, 20, a propaganda política exibida no horário nobre marcou 16 pontos, segundo o Ibope, empatando com o futebol (Internacional x São Paulo).

Naquele dia, o horário eleitoral venceu atrações como “Malhação” e “Jornal da Globo”, ficou apenas 1 ponto atrás da novela das 18h, “Boogie Oogie”, e teve somente três pontos a menos do que o Jornal Nacional.

Já na Record o horário eleitoral noturno atingiu anteontem a média de 6 pontos e ficou entre as seis maiores audiências do dia, com mais Ibope do que atrações ao vivo como ‘Hoje em Dia’, ‘Balanço Geral’ e ‘Programa da Tarde’.

No SBT, a propaganda política conseguiu média de 7 pontos, perdendo apenas para “Chiquititas”, empatando com “Chaves” e “Programa do Ratinho” e ficando à frente de atrações como “Rebelde”, “Conexão Repórter” e “The Nigth”.

5 comentários

  • Misteriosamente,na minha casa,o sinal não transmite a propaganda dos candidatos a governador,e deputados estaduais.Nestes vinte minutos,a globo desaparece do mundo.

  • Que vergonha

    O candidato petista a governador, Padilha, entrou na justiça para que a Tv Globo (que o Cardozinho odeia) fosse obrigada a cobrir a sua campanha diariamente.
    O TRE negou o pedido e a TV Globo disse que so’ faz cobertura diaria aos candidato com mais de 6% nas pesquisas.
    Humilhou

    • Valdeir Caires

      Verdade isso? (Crise de risos)
      O estado de São Paulo não precisa dos corruPTos, podem até mandar no resto do brasil mas no meu quintal não!!!

  • PT e a Tv Globo

    O Lula que critica a midia e diz que ela e’ contra o PT disse que a tv Globo (que foi contra os mensaleiros) nao esta’ dando espaço ao seu candidato Padilha.
    Nada como um dia apos o outro.

  • Zuza

    Para que ouvir promessas de deputados? os eleitores são ludibriados, não votam nos proprios deputados, votam sim nos partidos. Esse sistema não interessa a ninguem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *