NOTÍCIA SOBRE DENÚNCIA DO MPF DE JALES CONTRA ADVOGADO CHEGA À GRANDE IMPRENSA

A notícia veiculada pelos jornais locais sobre a denúncia apresentada pelo Ministério Público Federal contra o advogado Rubens Marangão, por extorsão, chegou nesta terça-feira a vários órgãos da imprensa nacional. Pelo visto, a denúncia do MPF vai repercutir muito mais que o ato de desagravo organizado pela OAB contra o procurador federal, Thiago Lacerda Nobre, que foi o autor do pedido de investigação sobre a atuação de alguns advogados. Segundo a notícia, a procuradoria investiga outros sete advogados sob a acusação de cometerem os mesmos crimes, mas eles ainda não foram denunciados pelo MPF. 

Com manchetes garrafais, o Estadão on Line (MPF em Jales move ação contra advogados que extorquia clientes), o Folha.com (Advogado é denunciado por extorquir dinheiro de clientes) e o site de notícias Terra Brasil (MPF denuncia advogado por extorquir clientes pobres em SP) foram alguns dos veículos da grande imprensa que noticiaram a ação do MPF contra o advogado, como você poderá ler aqui, aqui e aqui. A rede de jornais Bom Dia também deu a notícia, com destaque.

Agora, se você tiver mais um tempinho e quiser dar uma olhada na notícia como saiu na TV, então veja aqui o vídeo do R7, da Record.

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *