NOTÍCIAS SOBRE O ALEX BRASILEIRO

O servidor público municipal Alex Brasileiro de Souza continua precisando, e muito, das preces dos amigos. Alex, que trabalhava na secretaria da Escola Municipal “Prof. Elza Pirro Vianna”, sofreu um acidente no final de janeiro, quando voltava do rancho da família, em Santa Fé do Sul. Exames iniciais indicavam que Alex poderia perder os movimentos de braços e pernas, uma vez que a medula teria sido bastante afetada pelo acidente.

Depois de passar por algumas cirurgias, os médicos concluíram que Alex poderia recuperar os movimentos. No entanto, uma embolia complicou o quadro e ele voltou a correr o risco de ficar paraplégico, mas felizmente, talvez graças à sua juventude e às orações dos amigos, Alex está conseguindo mover levemente uma das pernas, o que é um bom sinal.

Na semana passada, segundo a Maria Paula, tia do Alex, ele foi transferido para o hospital Sarah Kubitschek, em Brasília, especializado na recuperação de pessoas acidentadas. No entanto, uma bactéria hospitalar fez com que o Alex tivesse que voltar prá São José do Rio Preto, onde deverá ficar por cerca de mais um mês, antes de retornar a Brasília para iniciar o processo de recuperação dos movimentos.

Em São José do Rio Preto, Alex está se recuperando na casa de sua mãe, a Elizabeth Duran, e do seu padastro, o médico Ramon Gerez.

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *