NOVIDADES NA IMPRENSA JALESENSE

Nesta sexta-feira me chegaram duas boas novidades. Uma delas me foi passada pela jornalista Rosiane Cerverizzo:  a Revista Interativa, do Marcos Silvério, está se preparando para colocar no ar a sua edição eletrônica. Segundo a Rosiane, com quem conversei hoje, via MSN, a edição eletrônica da revista está ainda em fase de formatação, mas ela deverá abordar os mais variados assuntos, com notícias atualizadas permanentemente. Rosiane está tendo muito trabalho, mas, pelo que pude sentir, ela está bastante entusiasmada com o novo projeto.

A outra novidade é na área do jornalismo impresso, mas acho que não seria de bom tom citar a fonte. Segundo essa fonte, em breve Jales deverá ganhar um novo jornal. A informação dá conta de que, logo após a realização da Facip, começará a divulgação sobre o lançamento do novo órgão de imprensa. A fonte não soube me dizer se o novo jornal terá edições diárias, bi-semanais ou semanais, mas, segundo ela, virá com uma proposta de fazer um jornalismo inovador. Resta saber como vai ser esse jornalismo inovador.

E não podemos nos esquecer de que o jornal A Tribuna também já está anunciando a sua edição digital, batizada de A Tribuna na web.com. Segundo o Franley, a idéia é fazer um Portal de Notícias atualizado diariamente. São ou não são boas as novidades?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *