OPERAÇÃO DA POLÍCIA PRENDE SEIS PESSOAS LIGADAS AO TRÁFICO EM SANTA FÉ DO SUL

Deu no portal de notícias Correio Santa Fé:

Hoje pela manha uma foi deflagrada uma mega operação em Santa Fé do Sul pelas Policias Civil e Militar, Ministério Público e ainda a DIG de Jales, que chegaram à cidade por volta das 06h05min horas, vindos de Santana da Ponte Pensa onde realizou uma reunião prévia. A ação resultou na prisão de seis pessoas, dois homens e quatro mulheres, participaram da operação mais de 100 policiais e 60 viaturas.

A operação resultou na apreensão de drogas, aparelho de dvd, celulares, maquina fotográfica e também dinheiro.

Na Vila Mariana foi presa Laudicéia Dias de Oliveira com duas trouxinhas aparentando cocaína, em uma embalagem azul continha 13.5 gramas, em outra branca 79.8 gramas também cocaína, sendo presos também Cícero Morais com R$ 1.559,00, este já cumpriu pena em regime fechado, e ainda Antônio Carlos da Silva o popular “Dozinho”, com duas porções de cocaína e uma de maconha.

 No Jardim Eldorado foram presas Micheli Cristina Ribeiro, 24 anos, com ela foram encontradas 6 porções de crack e R$ 143,00s em dinheiro, Daiane Souza Real, 25 anos, e tambem a jovem Micheli de Souza Lima.

Segundo o delegado Dr. Higor Jorge foram cumpridos 24 mandados de busca e apreensão em residências de Santa Fé do Sul e região, e ainda 13 mandados de prisão, sendo que nesses dois locais foi encontrada grande quantidade de drogas, e em razão disso todos estão presos.

3 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *