PARANAPUÃ VAI DESTINAR PARA SANTA CASA DE JALES ALIMENTOS ARRECADADOS EM RODEIO

(por Vívian Curitiba)

A Comissão Organizadora do Rodeio de Paranapuã vai repassar metade dos alimentos doados na entrada na festa para a Santa Casa de Jales. A outra metade será destinada ao Fundo Social de Solidariedade do município. Os últimos detalhes da ação beneficente foram definidos na terça-feira de manhã, dia 18, em reunião com o provedor do hospital, José Devanir Rodrigues, o Garça, o presidente do Rodeio de Paranapuã, Nilson Barbosa de Oliveira, vereador Sérgio Fernandes da Costa, o Marrom e o presidente da Câmara de Paranapuã, Valdecir Pinheiro de Azevedo, o Esquisito.

A festa será realizada no Recinto de Exposição do município, nos dias 25 e 26 de Novembro e terá atrações como shows na barraca, despedida do cowboy Paulo Sérgio e Desafio do Bem, além da locução do rodeio com Adalto Severo, Luciano de Oliveira e Tony Country. “Nossa expectativa é que 30 mil pessoas passem pelo recinto. É a primeira vez que vamos doar os alimentos para o hospital e acredito que assim ainda mais pessoas vão participar e contribuir”, disse o presidente da Câmara.

O provedor Garça ressaltou que para o final do ano o maior desafio da Santa Casa é o pagamento do 13º dos funcionários, um gasto de aproximadamente R$440 mil. “Paranapuã está de parabéns. Que isso sirva de exemplo para os demais municípios que possam fazer ações como essa para ajudar nosso hospital que tanto precisa”, concluiu.

3 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *