PARINI REGISTRA BOLETIM DE OCORRÊNCIAS CONTRA APRENDIZ DE BLOGUEIRO

O premiado estadista Humberto Parini aproveitou um momento de folga, na segunda-feira, 18, para comparecer até o 1. Distrito Policial de Jales, onde registrou um Boletim de Ocorrências acusando este aprendiz de blogueiro  de ter cometido os crimes de injúria e difamação contra sua impoluta pessoa.

Vamos ao histórico do Boletim de Ocorrências:

Comparece nesta unidade policial a vítima, informa ser prefeito municipal desta cidade e de ter tomado conhecimento, conforme cópias extraídas via internet, de várias denúncias contra sua honra, as quais partiram do blog alimentado pelo autor acima qualificado.

Esclarece, como disse, que as ofensas partiram de uma página de notícia virtual alimentada pelo autor, cujo teor se vê em toda a documentação exibida e anexa.

Informa também, que além das ofensas promovidas pelo autor, há outras anônimas. A vítima, neste momento, afirma demonstrar total interesse na apuração dos fatos e autoriza as medidas pertinentes ao seu esclarecimento. Vítima orientada acerca do prazo de seis meses para propor a devida ação penal. 

Na verdade, algumas pessoas próximas ao prefeito já haviam me alertado sobre a disposição do nosso estadista de fazer alguma coisa contra o blog. O prefeito Humberto Parini é useiro e vezeiro na tática da intimidação judicial para tentar calar aqueles que o criticam. Em certa ocasião, Parini me questionou pelo fato de eu ter rejeitado a proposta – feita por uma pessoa ligada a ele – de processar um jornal da cidade. Eu disse a ele que não concordava com aquilo e fiquei na minha. Mas o prefeito não gostou da posição que adotei.

45 comentários

  • BX

    como dizia o cassado estadista: isso é perseguição cardosinho!!! estão te perseguindo eeheheheheheh…

  • Coitado do (está) prefeito. Quem ti viu e quem te vê, nobre alcaide. Que tristeza.

  • zÉ DAS cOVES

    Como alguém pode defender um cara que toma uma atitude dessas? Ataca o Ministéiro Público, zomba da justiça dizendo que o processo vai demorar 20 anos, ataca a imprensa sistemáticamente…que democrata é esse? Apenas nos envergonha mias e envergonha os petistas que tanto lutaram pela democracia e o direito de manifestação púbica.
    Façamos uma passeata para calar este prefeito e exigir que ele nos deixe em paz.

  • Anônimo

    As notícias, mesmo que bastante tendenciosas e de carater duvidoso, podem ser compreendidas por conta da ira do Blogueiro. Mas, acho que os comentários tem passado dos limites sim!

    • Caráter duvidoso? O amigo está sugerindo que eu escrevo mentiras? Anônimo, infelizmente, eu só posso falar um pouco, talvez 10%, do que eu sei. Mas pode ter certeza de que, o pouco que eu escrevo, não é inventado. Tenho vários defeitos, mas não sou conhecido como mentiroso.

      • corinthiana

        ihooooo gollll do prefeito 0000 para cardosinho…..

      • Anônimo

        Eu não disse nada sobre mentira. Só acho que o seu carater se fosse tão integro assim, deveria ter deixado o governo na primeira suposta irregularidade que percebeu. Isso que quis dizer à respeito do seu carater.

        • Amigo, acho que, para debatermos essas questões de caráter, você precisaria, em primeiro lugar, se identificar. Eu deixei o governo no momento que achei que devia. Se eu concordasse com tudo que era feito, estaria lá até hoje.

  • Anonimo

    ISTO É TÁTICA DE PREFEITINHO,INTIMIDAÇÃO NÃO FUNCIONA,A JUSTIÇA SABE O QUE ELES FAZEM. SE PARINI AGISSE CORRETAMENTE NÃO ESTARIA SENDO CRITICADO,CAÇADO OU NOS NOTICIÁRIOS.ELE FEZ POR MERECER.

  • Anônimo

    ai blogueiro, tamo junto, ja imagino todos os IP’s de computadores sendo chamados para depor, o duro vai ser se encontrarem algum membro da situação criticando o prefeito…rsrsrs

  • Le

    Esta dando tiro para todos os lados….e nao esta acertando em ninguem o ex-prefeito….

  • Anônimo

    Gente cadê a liberdade de expressão?

    Não gosto da administração do Parini, achei que foi fraca.

    Todo homem público deve aceitar críticas… agora não quer críticas deixe de ser homem público.

  • Anônimo

    O Homem zombou da justiça e agora à procura, será que acabou o prestígio político do nobre alcaide.

  • Anônimo

    Imaginem se o FHC, o Maluf, a Marta, o Lula e muitos outros fossem fazer BO’s contra seus críticos.

    Jales sempre teve prefeitos criticados, lembram do Rato, do Guisso todos sofreram fortes criticas, inclusive do PT.

    Agora quem está na chuva deve aceitar se molhar.

    Eu odeio criticas, odeio politica, assim jamais quero estar no meio disso tudo.

    A Liberdade de Expressão deve prevalecer!!! Abaixo a ditadura!!!!

  • Pica Pau

    Legal, em breve nos conheceremos lá na delegacia de policia.kkkkk

  • herculano quintanilha

    B.O do Parinini?????? Ué, mas não é ele o ladrão!!!!

  • Pagu

    É o ladrão, sim!
    Ladrão do povo, como atesta o processo em q foi condenado.
    Mas é um déspota, também. Quer que, além de dilapidar o dinheiro do povo, quer q o povo se cale.
    É um babaca.

  • Pagu

    FIM AOS POLÍTICOS CORRUPTOS. FIM AOS SEM CARÁTER Q DILAPIDAM O PATRIMÕNIO PÚBLICO. FIM AOS QUE SE INTITULAM ‘DONOS’ DE CARGOS PÚBLICOS. ISSO PRECISA ACABAR. A CORRUPÇÃO PRECISA ACABAR. FIM AO ENRIQUECIMENTO ILÍCITO ÀS CUSTAS DO ERÁRIO PÚBLICO.

  • Pagu

    Olhem o Cara de Pau rindo…
    Defensor de déspota, de tirano, de bandido, de dilapidadores do erário público, de condenados pelo p. Judiciário por improbidade administrativa.

  • Pagu

    Que engraçado, hein, Cara de Pau. Tanta certeza de impunidade me dá nojo. Fico pensando nas intermináveis filas de pessoas em postos de saúde, pessoas sem assistência do Estado, enquanto outros se enriquecem às custas do dinheiro público. TOME VERGONHA, CARA DE PAU

  • herculano quintanilha

    Simplesmente ridículo. O que se esperar de um estadista (ou será ex-estadista), que dilapida o patrimônio publico, se agarra em agravos, agravos e mais agravos e convenhamos o quanto é ridículo o nosso código processual, seja ele Civil ou Penal (vide caso Pimenta Neves), que permite aos abonados endinheirados a protelação das suas condenações com a possibilidade de abrir mão de um sem numero de recursos rumo à impunidade!!! Agora com que dinheiro!! Da onde está saindo os gastos Sr. Parini.. dos advogados, das inúmera viagens à São Paulo, nesta tentativa abominável de se manter nas teias do poder a qualquer custo???? Quem deve explicações a toda população de Jales não são os blogueiros ou quem exercita a livre manifestação do pensamento como apregoa a nossa Constituição Federal. Vedado o anonimato??? Tome tento Sr. Prefeito e explique-se!!! Como homem honrado, que deveria dignificar a função publica pela qual a população o nomeou (entenda-se elegendo-o), quem deve explicações e muitas nessa hora não somos nós. È Você senhor Prefeito!!!

  • Parini Highlander

    Meu Deus, quantos atiradores de pedras, vendo assim, chega-se a imaginar que nunca erraram. Perdoe eles Pai, não sabem o que falam! Parini, você é guerreiro! A guerra será vencida. Avante Jales! Sem você, ela não continuará crescendo!

  • Parini Highlander

    Viva a liga dos guerreiros Jalesenses

  • jalesense

    senhor Deus!! cadê a justiça dos homens e a divina?
    Ao futuro e assim espero Senhor Prefeito Cloves Viola,que entre na prefeitura limpo do jeito que você é, e mude todo o secretariado e funcionarios da corja antiga, e nós jalenses esperamos essa atitude exemplar sua, pois o senhor tem pessoas boas e honestas para trabalhar contigo e fazer uma ótima administração.
    Esse secretariado não combina com sua pessoa, todos desta corja antiga,vinculados ao antigo prefeito ( Parini) vão te apunhalar pelas costas,casa limpa e vida nova, temos fé em você, coloque secretariado novo, gente boa e honesta perto de você.

  • Pagu

    Só espero que o próximo prefeito seja honesto e respeite o seu verdadeiro patrão: o povo.
    O povo de Jales já cansou de sofrer com tantos escândalos, com tanta improbidade administrativa, com tantas falcatruas.
    Queira Deus que o próximo chefe do executivo municipal seja um homem de bem e correto em seus atos. É isso o q desejo.

  • Pagu

    E espero q o próximo prefeito não fique se metendo com ESQUEMAS DE NOTAS FRIAS!
    VERGONHA NA CARA! RESPEITO AO ERÁRIO PÚBLICO! RESPEITO À POPULAÇÃO! FIM AO CORONEALISMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Pagu

    Cadê o Cara de Pau q anda quietinho?

    • Pica Pau

      minha cara amiga pagu, se é por mim que esta procurando eu estou só por aqui vendo todo mundo perdendo seu tempo criticando e inventando sobre o prefeito, mas fique tranquila, segunda feira estou de volta e vou rir muito de sua cara, isso é se voce aumenos estier coragem de ver o blog.

  • Pagu

    Imaginem que situação hilária: se descobrirem a verdadeira identidade do Cara de Pau. Quem se arrisca a identificar o fulaninho?
    Certamente é alguém bem ligado ao ‘probo’, ou o próprio. risos(ou melhor, gargalhadas)

  • Pagu

    Cara de Pau
    E as notas frias? E as empresas fantasmas? hahaha

  • Batman Jalesense

    cjupa pau vou dar risada é da sua cara pucha saco

  • Anônimo

    Nossa Parini cadê aquele político do PT que defendia a democracia e a transparência. Um dia eu confiei em você!!! Que pena que você pisou com 50 mil pessoas.

  • Pica Pau

    hoje é segunda feira… voltei por aqui, cade a pagu … será que esta chorando por ai…

  • Pica Pau

    E o Batman jalesense, sera que jogarão uma luz na cara do morcego e ele perdeu o rumo…
    hoje é segunda feira, como voce dizia seria o fim, mas acredito que não foi ainda…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Vigilante solitario

    Vcs riem como se isso fosse motivo de risada….

    Procrastinacao processual para se evitar o inevitavel e motivo de riso?

    Postergar o que deve ser feito e certo?

    Vcs realmente estao do lado do Prefeito? Porque fazendo isso so demonstram a sua irreverencia diante de um comando judicial e da mais forca para que a ordem seja cumprida com urgencia!!!!!!

    Cardosinho….esses comentariso tem que chegar ao conhecimento do TJ

  • Anônimo

    VIGILANTE:

    CONFESSO QUE ACHO QUE NAO TEM NINGUÉM DO LADO DO PARINI, ELE ESTÁ FICANDO SOZINHO DIA APÓS DIAS, TAMBÉM PUDERÁ SUA ADMINISTRAÇÃO FOI MUITO RUIM.

    PODERÍAMOS TER TIDO O MELHOR PREFEITO QUE JALES JÁ TEVE.

    O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, O PRESIDENTE DA CÂMARA FEDERAL, A CÂMARA MUNICIPAL ERAM TODOS DO LADO DO PARINI E NADA FOI FEITO PARA MELHORAR JALES… PELO CONTRÁRIO PIOROU MUITO!!!

  • Anônimo

    A JUSTIÇA VIRÁ PODE ZOAR… ZOMBAR… RIR, MAS ELA VIRÁ!

    ESTÁ POR POUCO!!!

  • Anônimo

    Parini pra que boletim de ocorrência?

    Será que um simples blog te incomoda tanto?

    Quem não deve não teme! Agora pense que isso só repercutirá contrário a imagem do PT que se diz tão democrático.

    Acho que o senhor Parini está se perdendo. Ele deve se preocupar com o asfalto, com a geração de empregos, com a merenda escolar, com a frota da prefeitura, com o bem estar do cidadão jalesense e não ficar registrando BO’s.

    Vai pra Brasília atras de verba pra melhorar o município e não ficar com fofoca e picuinha!!!

    Precisamos de um Prefeito que vise nosso bem estar!!!

  • VIGILANTE SOLITARIO.....

    Nao se cale cardosinho……

    Lembre-se dos anos de chumbo da ditatura e quem realmente fez a diferenca!!!!!

  • Anônimo

    Parini…
    Acho que deveria mudar de Jales e esquecer que você passou por aqui.

    Jales infelizmente não terá boas recordações de sua péssima gestão!!!

  • Anônimo

    Clovis manda ver… trabalhe pra mudar Jales e não se preocupe com fofocas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *