PASTORA QUE DENUNCIOU EX-MARIDO POR ABUSO SEXUAL DO FILHO SE CASA PELA TERCEIRA VEZ

Cá entre nós, pecado mesmo seria uma pastora dessas continuar sozinha. A notícia é do portal Gospel Geral:

A pastora, escritora e cantora Bianca Toledo, que ganhou o país com seu testemunho de cura em meio a uma doença muito grave que quase a matou, voltou a ser centro de polêmicas recentemente.

Divorciada há dois anos de seu ex-marido o Pastor Felipe Heiderich, a quem acusou de ter abusado de seu filho, uma criança de cinco anos, a pastora agora anunciou que se casou pela terceira vez.

A pastora disse que não era feliz em seus dois casamentos anteriores e garantiu que agora sim está muito feliz, pois encontrou a pessoa certa para ela.

De início, ela chegou a negar as notícias que davam conta de sua nova união, dizendo que estava sendo vítima de fake news. Recentemente, no entanto, ela acabou assumindo publicamente o novo casamento, desta vez com o empresário Leandro Miranda.

Alguns evangélicos não gostaram nada da novidade, pelo fato do divórcio ser proibido expressamente pela Bíblia, e o novo casamento só ser permitido em casos de morte de um dos cônjuges, segundo os evangelhos de Cristo.

No Instagram de Bianca Toledo, a maioria dos seguidores decidiu apoiar a pastora, com mensagens de carinho e votos de felicidade. Outros, no entanto, decidiram falar contra o ato.

1 comentário

  • Herege

    O que eu num dô conta é dessas falcatruas evangélicas. Os deputados e senadores evangélicos roubam como todo político rouba, deixa o cidadão em dificuldades e depois oferecem a igreja como redenção e salvação. Daí correm lá os fiéis que foram roubados pelos políticos evangélicos oferecer bens pessoais para alcançar a graça. Dali uns dias votam no político evangélico para que ele faça seus roubos e corrupções novamente, roubos esses que prejudicam diretamente o pobre do fiel desavisado…só Jesus na causa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *