POLÍCIA DE SANTA FÉ DO SUL BUSCA IDENTIFICAR RESPONSÁVEIS POR MORTE DE JOVEM EM RODOVIA

A Polícia Civil de Santa Fé do Sul trabalha na identificação dos ocupantes do veículo Golf, que, de acordo com uma das vítimas, foi o causador do acidente que matou o jovem Willian da Silva Souza, 25 anos, que era morador da cidade de Marinópolis.

Ontem, no Jornal do Povo, da Rádio Assunção, o repórter Edson “Aroeira” Ferreira informou que a polícia já teria provas de que o veículo da vítima foi, realmente, perseguido por outro carro, pelas ruas de Santa Fé do Sul. A perseguição teria sido registrada pelas câmeras de monitoramento existentes nas principais ruas e avenidas da vizinha cidade.

O “Aroeira” é um dos grandes talentos radiofônicos exportados pela pacata São Francisco(os outros são o Artur Filho e o Irineu de Carvalho). Mas a notícia completa sobre as investigações da polícia, inluindo a foto da vítima fatal – Willian – e do seu amigo – Alan – pode ser lida no Correio Santa Fé, onde trabalha o “Aroeira”.

1 comentário

  • Alexandre Ribeiro (Carioca)

    Pois é! Em Jales, muitos crimes como furtos, assaltos, que continuam altos, poderiam ser esclarecidos, se tivesse as tais câmeras de monitoramento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *