POLÍCIA FEDERAL ACOMPANHARÁ CASO DA MORTE DE POLICIAL QUE ACUSAVA AÉCIO

Segundo a imprensa de Minas Gerais, o policial já tinha sofrido três atentados e, num deles, chegou a ficar meses em uma UTI. A notícia é do jornal mineiro O Tempo:

O ministro da Justiça, Eugênio Aragão, pediu nesta segunda à Polícia Federal que investigue a morte do policial civil Lucas Gomes Arcanjo, encontrado morto no último sábado na sua casa, em Belo Horizonte. A nota enviada pelo ministério determina a total apuração dos fatos, “tendo em vista as circunstâncias de óbito repentino do investigador”. Lucas Arcanjo, que faria 45 anos daqui a um mês, foi encontrado pela esposa, por volta de meio-dia, no segundo andar da casa, aparentemente enforcado com uma gravata.

Seguido no Facebook por quase 23 mil usuários, Arcanjo ganhou notoriedade nas redes sociais pelas denúncias recorrentes contra o ex-governador de Minas e atual senador Aécio Neves (PSDB). Em diversos vídeos, o policial acusava o tucano de ligação com crimes variados, como narcotráfico, compra de habeas corpus e homicídio. Em uma das gravações, ele conta que um corpo foi encontrado na propriedade do primo de Aécio, Tancredo Tolentino, no município de Cláudio, com indícios de execução. “Mas nada é investigado”, argumentava.

Arcanjo ganhou apoio e conversava bastante com a atriz Tássia Camargo, ex-TV Globo, que reforçava as denúncias do policial contra o senador tucano. “Lucas entregou diversos documentos contra Aécio para Tássia, e ela me entregou todos. Estou examinando todos eles com cuidado”, revelou o deputado estadual Durval Ângelo (PT).

tássia camargo

A atriz Tássia Camargo, que entrevistou Lucas algumas vezes, publicou, em sua página no Facebook, o seguinte texto:

Espero realmente que agora as autoridades averiguem todas as denuncias que o grande Lucas Gomes Arcanjo fez e que foram arquivadas.
Espero que Lucas descanse em paz.
Espero que os atentados a família dele parem.
Espero ter esperança.
Espero que a luta contra todos que o Lucas denunciou, continue.
Lucas Gomes Arcanjo você já está fazendo muita falta como amigo e como um grande BRASILEIRO que foi e sempre será.
Descanse em paz meu amigo. O meu muito obrigada sempre.
Até um dia.

Abaixo, um dos vídeos gravados pelo policial:

You need to a flashplayer enabled browser to view this YouTube video

6 comentários

  • Anonimo

    para ser um pouco mais imparcial, segue link de video, que poderia muito bem ser postado aqui. PODERIA….https://www.youtube.com/watch?time_continue=43&v=_eL9pcNkX84

  • Comentarista

    Governo Dilma tem aprovação de 10% e desaprovação de 69%, diz Ibope

  • Eu

    Comentarista agora sim enfia o viola no c…,……….e se manda desse blog, seu otário.

  • Peter buraco

    O QUE DIZER DESSE TRISTE EPISÓDIO, NÃO ACREDITO NA PF. É SÓ VER O QUE DEU O HELICÓPTERO. CHEIO DE COCAINA. KKKKKK SÓ PRA INGLES VER

  • Lula e o pau de galinheiro

    A noticia conta a historia de um policial que tinha provas contra Aecio de narcotrafico, homicidio e compra de habeas corpus.
    Com certeza, ele deveria denunciar a policia federal e entregar essa documentaçao para que a PF investigasse.
    Como ele escolheu o caminho de denunciar o ex governador nas redes sociais, certamente ele tinha interesses politicos para receber dinheiro para divulgar ou nao esse material. Terminou em sua morte.
    Certamente o ministro do PT nao esta’ preocupado com sua morte e sim, em desmoralizar o candidato tucano a presidente.
    O governador petista Pimentel e sua esposa estao envolvidos em um crime em Minas portanto o PT precisa “achar” alguma coisa de Aecio.
    E o pior e’ que o seu candidato a presidente, o Lula, esta’ mais sujo do que “pau de galinheiro”.
    Existe um desespero?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *