POLÍCIA FEDERAL DE JALES APREENDE 204 QUILOS DE COCAÍNA EM CAMINHÃO

PF d591765b-6ef2-4b1c-8dbc-1ff814a1d218

A notícia é do portal do Colombo, o Informa Mais:

Policiais federais de JALES apreenderam na tarde desta terça-feira (21), em barreira policial no Posto Fiscal da divisa de São Paulo com Mato Grosso do Sul, no município de Aparecida do Tabuado/MS, aproximadamente 204 quilos de cocaína que eram transportados em um caminhão bitrem.

O motorista, que não teve o nome divulgado, foi preso e levado à sede da PF em Jales. A droga e o caminhão foram apreendidos. Estima-se que a droga tenha o valor de pelo menos dois milhões e meio de reais.

E agora, informações oficiais da assessoria de imprensa da Polícia Federal de Jales:

PF IMG-20160622-WA0025O motorista do caminhão, J.C.S., 60 anos, morador de Cáceres/MT foi abordado em barreira policial da PF. Após busca minuciosa no caminhão os federais localizaram vários sacos que acondicionavam os tabletes de cocaína.

O preso declarou aos policiais que iniciou a viagem a partir do município de Cáceres/MT e teria como destino o município de Santa Gertrudes/SP onde carregaria o caminhão com pisos e azulejos que seriam transportados até o Mato Grosso. Todas as informações obtidas serão investigadas pela PF.

As ações de prevenção e repressão da PF ao tráfico de drogas na região de Jales/SP, que contempla as divisas de São Paulo, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais continuarão. O objetivo principal é combater o tráfico de drogas e armas e o contrabando praticado por criminosos que utilizam a rota da região da tríplice fronteira MS/MG/SP como opção de transporte.

O preso foi conduzido à sede da Polícia Federal de Jales/SP e posteriormente será custodiado em presídio da região onde permanecerá à disposição da justiça. Ele responderá pelo crime de tráfico de drogas e está sujeito à pena de até 15 anos de reclusão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *