PREFEITURA DE FERNANDÓPOLIS COMPRA SEIS ÔNIBUS NOVOS

A notícia nem é tão importante, mas eu a estou postando só prá deixar a Marynilda Cavenaghi com dor-de-cotovelo. A Marynilda é a responsável pela frota de onibus escolares da Secretaria Municipal de Educação de Jales e, de vez em quando, tem que fazer milagre.

Deu no site de notícias Região Noroeste, nesta sexta-feira:

A Prefeitura de Fernandópolis está renovando a frota de ônibus escolares do município para garantir a segurança e conforto dos alunos que voltam às aulas na próxima segunda-feira, 14. Estão sendo adquiridos seis veículos, sendo três ônibus com 31 lugares e dois com 44 assentos, mais um micro-ônibus com capacidade de transporte de 23 passageiros. Os novos veículos serão utilizados para o transporte dos alunos da Escola Municipal Melvin Jones, além de atividades e excursões de enriquecimento extracurricular. Atualmente, o município possui 13 veículos para o transporte dos estudantes. Sendo cinco microônibus, quatro vans e quatro ônibus, que foram adquiridos há 14 anos, na primeira gestão do prefeito Luiz Vilar.

“A aquisição desses novos veículos vai garantir a qualidade e segurança no transporte dos alunos. Boa parte da frota de ônibus escolares já estava sucateada, bem como os outros veículos da Prefeitura. Em 2010, realizamos a compra de 11 veículos pesados para Secretaria de Obras, Meio Ambiente e Serviços Públicos. Agora, estamos renovando a frota de ônibus escolares”, destaca o prefeito Luiz Vilar.

Os novos veículos foram adquiridos através de um empréstimo junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), através do Programa Caminho da Escola, no valor R$ 973 mil.

1 comentário

  • evilin marcela

    luis vilar em 2011 a prefeitura garantiu a segurança e o conforto dos alunos e agora (2012)as crianças não esta tendo nenhum conforto e nem segurança o que o senhor prefeito pretende fazer. espero uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *