PRIMO DA MULHER DE SÉRGIO MORO É PRESO NA LAVA JATO. MAS NÃO FOI ELE QUE MANDOU PRENDER

A notícia é do portal MSN:

Luiz Fernando Wolff de Carvalho, proprietário da Triunfo Participações, responsável pela concessionária de pedágio Econorte, foi um dos presos na segunda fase da Operação Integração, nesta quarta-feira 26. Carvalho é primo de Rosangela Wolff, mulher do juiz federal Sergio Moro, que abriu mão do caso em junho.

Na época, Moro afirmou que a Operação Integração não tinha nenhuma ligação com a Petrobras ou com o Setor de Operações Estruturadas do Grupo Odebrecht. Afirmou ainda estar sobrecarregado. O caso foi redistribuído para o juiz Paulo Sérgio Ribeiro, que determinou as prisões desta quarta.

No pedido de prisão formulado pelo Ministério Público Federal e aceito por Ribeiro, Wolff de Carvalho é descrito pelo delator Nelson Leal Júnior, ex-diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-PR), como sendo “o representante de empresa de pedágio que mantinha o contato mais próximo com o governo do Paraná”.

E-mails obtidos pelo MPF revelam que Wolff negociava diretamente com José Richa Filho, irmão do ex-governador Beto Richa, os reajustes nas tarifas praticadas pela concessionária.

Em nota, a Triunfo Participações afirma que “sempre contribuiu de forma transparente com as investigações ligadas à Companhia e suas controladas”. Diz também que, por ser uma empresa de capital aberto e ter ações negociadas nas Bolsa, “os resultados financeiros de suas controladas, inclusive Econorte, também são públicos e auditados por empresa de auditoria independente”.

3 comentários

  • Parentes

    Isso prova MAIS uma vez que o salvador da pátria, juiz Sérgio Moro é honesto, tem personalidade…..
    Além do que primo não é parente.
    Todos os seus “PARENTES” são honestos ? Honrades ? Nenhum esta preso ? Pagam seus compromissos em dia ?.
    PARENTES SÃO:
    Pai, Mãe, filhos, o restante é conhecido.

  • Jacare

    Parentes PERFEITO!

    O blogueiro perdeu a oportunidade de ficar calado.

    Exaltou ainda mais o belo trabalho do juiz que salvou o Brasil.

  • PT e o Moro

    Quem é Sérgio moro? E’ o juiz que condenou Lula.
    Por isso os petistas estão preocupados com ele.
    Ele deverá condena-lo de novo. Ele não quis julgar o parente para não dar o que falar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *