PRONTO! JÁ TEMOS O BLOG DO ESTADISTA PREMIADO

Temos novidades na net! Já está no ar o blog do prefeito H.Parini. E, se o Vinícius transformou em música a história de “Um Homem Chamado Alfredo”, o nosso premiado estadista julgou oportuno começar sua carreira de blogueiro com a comovente história de um senhor chamado Inácio.

Nos dois primeiros posts, Parini revelou-se – ao contrário do que as más línguas espalham por aí – um incansável defensor do meio ambiente. O desavisado que ler as duas primeiras matérias jamais poderá supor que o mesmo sujeito mandou derrubar árvores em plena Semana da Árvore e quase matou um jacaré de fome, com uma dieta à base de repolho. 

Eu não deveria fazer isso, mas, como sou moço democrático, estou adicionando a novidade à relação de links deste modesto blog. Então, para ler as mal traçadas escritas pelo prefeito, bastará ao preclaro e curioso visitante clicar no Blog do Parini, na relação aí do lado direito. Boa leitura!   

4 comentários

  • Maira de Cuba

    ma admira mucho que un hombre que es defensor de medio ambiente, es un destruidor de las aves, los animales, jamas voy aceptar una persona de este tipo en ,mi pais.
    besos a todos los brasileños
    de una cubana que ama mucho las novelas y peliculas de brasil

  • tio Sam

    I also access this blog Cardosinho every day here where the University of Michigan study, because I want to stay on top of news of our noble statesman

  • Alexandre Ribeiro (Carioca)

    Ele parece um cara corajoso. Dizer que é defensor do verde depois de mandar cortar 52 árvores ao lado da rodoviária, é realmente um ato de muita coragem.
    Pensando bem, nem tanto assim, afinal ele não deixa espaço para comentários sobre o que escreve. Acho que não é tãããããããooo corajoso assim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *