REVISTA INTERATIVA ENTREVISTA GARÇA

E a edição 69 da Revista Interativa chegou aqui em casa, hoje pela manhã, com essa fofura na capa. Claro que eu corri às páginas internas para ler a entrevista da moça da capa, a empresária Solange Lopes, de Auriflama.  E, após atenta e curiosa leitura, cheguei à conclusão de que a Solange, além de bonita, é inteligente.

Mas, além da Solange, a Revista Interativa, deste mês de dezembro, está trazendo também uma interessante entrevista com o prefeiturável José Devanir Rodrigues, o Garça, que está deixando a provedoria da Santa Casa de Jales, onde desenvolveu um brilhante trabalho. Tem, igualmente,  uma entrevista com o meu colega de ginasial, o empresário José Magalhães Rocha, que, após trabalhar vários anos na multinacional Philips, realizou o sonho de voltar a Jales.

Na pré-adolescência, Magalhães morava em Mesópolis, mas estudava aqui em Jales. Ele era um dos meninos que ficava alojado, durante a semana, na Escola Vocacional, da Igreja Católica. Em 1968, estudamos juntos na 1ª F, do Euphly Jalles, quando o colégio ainda era na Rua Dezessete, onde hoje funciona o ARE.   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *