REVITALIZAÇÃO: EM VOTUPORANGA, PRAÇA OFERECE INTERNET SEM FIO GRATUITA

Pois é, enquanto aqui em Jales o nosso prefeito não consegue concluir as obras de “revitalização” do centro comercial e ainda patina para terminar a reforma da abandonada Praça Euphly Jalles(foto ao lado), que começou em 2008, mas não teve sequência (num outro post pretendo contar parte da história dessa reforma), em Votuporanga o prefeito Júnior Marão promove uma verdadeira revitalização da Praça São Bento. Deve ser por isso que, por lá, os prefeitos são reeleitos com mais de 80% dos votos. Vejam a notícia veiculada no Diário de Votuporanga, edição de ontem:

25/02/2011 – Da Redação

Além de entregar hoje a revitalização da Praça São Bento, prefeito Júnior Marão inova e oferece internet gratuita aos frequentadores daquela praça. A Prefeitura de Votuporanga oferece mais um grande serviço relacionado ao mundo virtual a toda a população. Agora, qualquer cidadão que estiver passando pela Praça São Bento, que será inaugurada hoje, e que possuir um computador com placa wireless (que permite conexão sem fio) ou uma antena, pode se conectar à internet em alta velocidade e gratuitamente.

O serviço foi uma determinação do prefeito Júnior Marão para facilitar ainda mais o acesso à internet a toda a população. A Praça São Bento é o primeiro local aberto da cidade onde os internautas podem usufruir dos serviços eletrônicos sem pagar nada. “Por ser um local muito visitado pelas pessoas, não só aos finais de semana, mas, por exemplo, em dias de realização de feira livre, achei de grande importância disponibilizar o serviço lá. Agora, além dos lancheiros e profissionais que trabalham no local, toda população poderá ter acesso à internet de graça na praça“, comemora Marão.

A notícia completa do Diário de Votuporanga está aqui.

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *