SABORAKI INAUGURA NOVA FÁBRICA EM CASSILÂNDIA

Deu no site de notícias Ethosonline, neste domingo:

Com a nova fábrica, serão gerados mais de 100 empregos diretos, com investimentos de R$ 5 milhões, atingindo a população de uma área de 400 quilômetros quadrados.

Os empresários Francisco Florencio de Athayde Neto e José Pedro Venturini realizam no dia 17 de fevereiro a inauguração da unidade II da Indústria de Refrigerantes Saboraki em Cassilândia/MS. O governador do Estado de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, confirmou presença por meio de sua assessoria. Os investimentos da empresa de Jales são de R$ 5 milhões , com a fomentação de 100 empregos diretos.

A logística da fábrica é abarcar uma população em uma área de 400 quillômetros quadrados. A escolha de Cassilândia para a instalação da fábrica é decorrente da água mineral, a fonte naturalis, localizada dentro do parque fabril da Saboraki, que possui propriedades únicas e jorra em abundância, o que garante, segundo a direção, qualidade aos produtos fabricados e envasados no local. O processo de instalação da fábrica começou em meados de 2009.

Nesse período foram realizadas consideráveis investimentos nas adaptações no prédio, novas construções, adequações para o parque fabril, instalação das máquinas e a capacitação de funcionários, tudo para garantir a máxima qualidade para o início oficial de seu funcionamento. “Procuramos trazer para Cassilândia a melhor tecnologia, equipamentos de ponta e capacitação para nossa equipe”, conta o sócio-proprietário da fábrica José Pedro Venturini. Segundo o diretor comercial da indústria, a meta dos empresários é a rápida expansão da marca Saboraki nos estados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás e Minas Gerais.

Na Unidade II, em Cassilândia, serão fabricados toda a linha de sabores de refrigerantes, água mineral, sucos e energéticos.A fábrica começou a operar em 1984, em Estrela D’Oeste. Em 1989, transferiu-se para Jales.

3 comentários

  • denire carvalho

    tenho uma representaçao de agua em aquidauana qual e o preço de galao e de 500 ml sem gas de 1/12 sem gaz e de 500 ml com gaz e qual e o refrigerante de voce e preço para revenda e se interesa para voces

  • humberto

    boa tarde ! gostaria de saber se vocês ja tem representante em Corumbà se não gostaria de detalhes sobre revenda .

  • antonio carlos da silva

    Boa tarde sou Antonio Carlos da silva sou de jales mais estou morando em campo grande conheço a fabrica da saboraki de jales os produtos são ótimos queria saber se tem interesse de ter um distribuidor aqui o sogro do meu filho tem uma firma de distribuidor de panfletos e cuida das cancelas de estacionamento de um extra atacadista com firma aberta a mais de 27 anos em campo grande tem um conhecimento grande aqui por isso acho que vamos dar muito bem aqui trabalhando em parceria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *