SECRETARIA DE FAZENDA FAZ BUSCAS EM EMPRESA DE PRIMEIRA-DAMA

Não se assuste. Estamos falando da primeira-dama de Campinas, Rosely Nassim Jorge Santos. A notícia está no portal RAC:

Oficiais da Secretaria da Fazenda estão em busca de documentos nesta quarta-feira (27/04) na sede (foto) da empresa Solução Transporte e Logística Ltda, no bairro Nova Aparecidinha. A empresa pertence a Rosely Nassim Jorge Santos, mulher do prefeito de Campinas e secretária chefe de Gabinete.

A Solução Transporte e Logística Ltda faz parte de uma investigação do Ministério Público. A primeira-dama não declarou em seus bens ser sócia majoritária da transportadora na publicação obrigatória no Diário Oficial do município.

2 comentários

  • Vivi em Campinas por 25 anos e tive oportunidade de conviver um pouco com Dª Rose, esposa do Prefeito. Sempre era ela quem cuidava das questões operacionais, enquanto o Dr. Helio cuidava mais das questões públicas/políticas. Parece, que ainda hoje é assim, tanto que Dª Rose é quem chefia o Gabinete do Prefeito… mas o Dr. Hélio é uma homem sério.

  • Murilopollemico

    Vivi em Jales por 25 anos e tive oportunidade de conviver um pouco com a Sra. Rosangela, esposa do Prefeito. Sempre era ela quem cuidava das questões mandamentais, enquanto o Dr. Parini cuidava das questões públicas/politicas. Parece que ainda hoje é assim, tanto que a Sra. Rosangela é quem chefia o Gabinete do Prefeito (através da Marli)…. mas o Dr, Parini é um homem sério.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rir para não chorar!!!
    Vamu que vamu que hoje tem jogo do meu Santos… da-lhe peixe!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *