SERTANEJO RENNER SOMOU 154 PONTOS NA CNH APÓS MATAR CASAL EM RODOVIA

Em 2000, último ano do mandato do ex-prefeito Rato, esse rapaz – o Renner – protagonizou um episódio curioso durante um show da Facip daquele ano, que foi realizada pelo falecido Newton José Costa, o Bolinha, em parceria com uma empresa de São Paulo, a NSA.

Em meio ao show, incomodado com aquelas lanternas a laser que alguns espectadores direcionavam para o seu rosto, o tal Renner interrompeu a música que cantava e, delicadamente, mandou os donos das tais  lanternas… Bem, melhor deixar pra lá que o palavreado utilizado não foi dos mais apropriados… Vejam a notícia do G1:

O cantor sertanejo Ivair dos Reis Gonçalves, o Renner da dupla Rick e Renner, acumulou em cinco anos 154 pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) por cometer infrações de trânsito após se envolver em um acidente que matou um casal em Santa Bárbara D’Oeste(SP) em 2001.

A informação consta em ação cível movida contra o cantor pelas famílias das vítimas e julgada em 2008. Com a quantidade de pontos somados, de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), o cantor perderia a CNH pelo menos sete vezes.

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) relatou que não pode informar se a habilitação do sertanejo está suspensa. A assessoria de Renner não comentou o caso.

Segundo a legislação, quando o condutor atinge ou excede 20 pontos na CNH perde o direito de dirigir por um período que varia de um mês a um ano, dependendo da gravidade das infrações. As pontuações relatadas no processo correspondem ao período de setembro de 2002 a julho de 2007.

O acidente que matou o casal em Santa Bárbara foi em 20 de agosto de 2001 no quilômetro 144 da Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304). Luís Antônio Nunes Aceto e a namorada, Eveline Soares Rossi, seguiam de moto no sentido Piracicaba-Campinas. Renner vinha na direção contrária de BMW. Conforme a acusação, o sertanejo conduzia em alta velocidade, perdeu o controle do carro, atravessou a pista e atingiu o casal, que morreu na hora.     

9 comentários

  • MOACIR

    SE FOSSE UM COITADINHO MOTORISTA, PAI DE FAMÍLIA E TIVESE FEITO 21 PONTOS TIRAVAM A CNH E TUDO MAIS , MAIS COMO O BRASIL É UM PAIS DE ONDE O DINHEIRO FALA MAIS ALTO COM FAMOSO JEITINHO BRASILEIRO. NUM VAI DAR EM NADA.

  • populina

    infelizmente neste dia eu estava no show no recinto da facip. Quando aconteceu este incidente que ele mandou algumas pessoas da platéia enfiar aqueles aparelhinhos que jogavam um raio de luz no… emediatamente eu e minha familia nos retiramos do recinto sem assisitir o final do show.
    e olha o que este pobre infeliz esta passando acabaram a dupla ele ficou na dureza e hooje reatarão a dupla mas nunca mais irão fazer sucesso. não seja egoista enquanto vc estiver por cima pois um dia voce pode caair ai o tombo sera muito dolorido

  • MORADOR DE JALES

    Concordo com vc Popilina , eu tbm estava na show nesse dia , realmente foi uma aditude infeliz desse idiota , so pq a dupla estava com muito sucesso ele achou q poderia falar o que kisese , mas vc deve lembrar que todo mundo vaiou ele, sempre que ouço a musica desse idiota me lembro do fato e troco de radio , eu nao esqueci o que ele fez aki em nossa cidade , agora ele esta ai fora da midia tentando fazer sucesso novamente , mas creio que ser dificil levantar a dupla novamente.
    Fica ai a lição pra algumas pessoas que so pq estao em situação previlegiada hj pensam que sao donos do mundo …. o mundo da muitas voltas ….

    PENSA NISSO UNGIDA 4 ANOS PASSSAM DEPRESSA ….

    • Prezado Morador de Jales, não foi bem assim. Me lembro muito bem que, infelizmente, ainda houve muita gente que batesse palmas para o que o cantor disse. Eu estava na Facip, nesse dia, a trabalho, e me lembro muito bem do fato.

  • MORADOR DE JALES

    Falando em facip que ja aconteceram cardosinho , seria importante divulgar um fato que acredito que quase ninguem em jales sabe , um famoso peao derodeio de jales Jose Felix que ja ganhou o rodeio da facip por diversar vezes foi morto na Bahia a pauladas e depois colocaram fogo no corpo , uma morte trajica de uma pessoa que divulgou muito o nome de nossa cidade .
    entre no google e digita ( corpo encontrato quimado na bahia cacule ) que vc vai ver a noticia ..

    Abç e continua bombando o blog

  • Anônimo

    MÚSICA SERTANEJA É PORCARIA… O QUE PODEMOS ESPERAR DESSE POVO QUE SE JULGA DEUSES!

  • Anonymous

    Disse tudo.

  • populina

    MORADOR DE JALES REALMENTE TINHA ME ESQUECIDO DESTE FATO O TAMANHO DA VAIA QUE ELES LEVARAM E FOI MERECIDA AFINAL ÉRA CRIANÇAS QUE ESTAVAL COM AQUELAS APARELHINHOS COM FECHE DE LUZ BRINCANDO. E ESTES MERDA FALOU AQUELE TANTO DE BOBAGENS. PARABENS POR MAIS ESTA LEMBRANÇA MORADOR DE JALES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *