S.O.S RIO DE JANEIRO

Em entrevista ao Jornal do Povo, da Rádio Assunção, o presidente do Rotary Clube local, Júnior Ferreira, anunciou o início de campanha para ajudar as vítimas das enchentes no Rio de Janeiro. Segundo Júnior, até sexta-feira o Rotary estará recebendo as doações, principalmente água potável, que, no momento, seria o ítem mais urgente para suprir as necessidades da população atingida.

Além da água potável, alimentos não perecíveis e roupas também são itens importantes. As doações poderão ser feitas no próprio Rotary ou nas filiais do Ildo Supermercados. A Polícia Militar, segundo confirmou o capitão Luís Carlos Pressuto, também está participando ativamente da campanha e recebendo doações. 

O representante da Água Yanni, Ricardo Rosalino, anunciou que a empresa firmou parcerias com o Rotary e a Polícia Militar, para também colaborar com a campanha de arrecadação. Segundo Rosalino, para cada garrafão vazio – de preferência de 20 litros – doado pela população, a Água Yanni fará a doação do líquido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *