THE AFTER DAY

Segunda-feira, 6h40 da manhã. Enquanto o sol aparece e a cidade volta à sua rotina, a Facip parece um deserto. Em silêncio, meia dúzia de pessoas cuidavam de apanhar as latas vazias que ficaram nas arquibancadas e por entre as mesas. Entre os barraqueiros, a maioria dormia sossegadamente, antes de desarmar suas barracas e partir para outra festa. Apenas o pessoal da barraca dos pastéis, de Londrina(PR), se movimentava para colocar seus apetrechos em um ônibus. Com cara de poucos amigos, uma das proprietárias disse que não vendeu nem 1/3 do que esperava vender. Mas quem disse que a Facip foi feita prá dar lucro aos barraqueiros?

Enquanto o rapaz recolhia as garrafas vazias, o pessoal das barracas permanecia recolhido em seus aposentos.

11 comentários

  • Juliano Matos

    Cardosinho isso é hora de ir embora da festa meu amigo?? 6:40!!

    juliano-matos.zip.net

  • Na verdade, fui acordado por um incauto que me ligou, por engano, às 04:30. Aproveitei prá ver um filme e depois fui até a Facip. Mas agora, depois de ouvir a deputada Analice Fernandes dizer, no rádio, que o nosso prefeito é um grande estadista, só me resta ir dormir de novo. Ou será que já estou dormindo e sonhei com isso?

  • Juliano Matos

    agora eu não entendi nada mesmo…

  • Le

    F A C I P

    FEIRA AGRICOLA COMERCIAL INDUSTRIAL E PECUARIA

    A QUANTO TEMPO ISSO NAO EXISTE MAIS…COMECOU A ESTRAGAR A FESTA NA ADMINISTRACAO DO PT…ANTES EM VOLTA DO RECINTO QUANTOS ONIBUS NAO VINHAM DE CIDADES VISINHAS..TANTO DE GENTE Q LOTAVA O RECINTO..TINHA EXPOSICAO DE GRANDES MARCAS DE CARRO,EXPOSICAO DE BOIS,BARRACAS COM MAIOR ESTRUTURA…SOU DE JALES MAIS GASTO MEU DIM DIM EM FERNANDOPOLIS NA EXPO…ONDE TEM TUDO ISSO..QUEM SABE EM 2013 NAO VOLTO A FREQUENTAR A FACIP PQ COM INTERESSE E HONESTIDA ESSA FESTA DA LUCRO…COMO DIZ A FOTO DO BEXIGA NO FACEBOOK DO CARIOCA COM UM SORRISAOOOOO IMENSO MESMO FAZENDO UMA FESTINHA MEIO BOCA DESSA!!!!

  • Não posso quebrar minha promessa! Afinal o que é Facip?

  • anônimo

    Gostaria de saber quanto a Prefeitura Gastou com fogos nesta Facip, Já que os fogos da dupla Fernando e Sorocaba foram muito mais visíveis do que a abertura e a finalização da festa, sem flar da tradicional alvorada que não aconteceu, ou eu sou surdo e não ouvi. Alguém poderia nos informar, ou informar ao TCE.

  • Anônimo

    voce é burro?? a facip nao foi realizada pela prefeitura……..e sim pela bx eventos

  • anônimo 3

    Primeiro você se intera do assunto para depois chamar um formador de opinião de burro. Burro é você anônimo mor, que pensa que ali não tem dinheiro público. Afinal quem fez os reparos na pavimentação do recinto, as pinturas dos meio fios e muitos outros serviçinhos utilizando mão de obra e recursos da Prefeitura. E que interesse o Bexiga ia ter em gastar dinheiro do seu bolso para comemorar o aniversário da cidade, a abertura e encerramento da festa. Jegue…É pessoas tapadas como você, que faz encher os bolsos desses políticos que só pensam em obter lucro com dinheiro público. por que não te calas.

  • anônimo 4

    Boooooooaaaaaaaaaa!!!!! De certo o bexiga não economizou seus 20, 30 mil com os reparos que a prefeitura fez no recinto.

    Não sei como é que tem pessoas que ainda apoiam essa concessão totalmente errada

  • Anônimo

    Tres burros…..se teve dinheiro público vao reclamar bando de babaca…..porque nao vao falar com o bexiga e nao pedem as contas, os gastos???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *