VEREADORA É ACUSADA DE SEQUESTRAR FILHO DE FAZENDEIRO

Reparem que a vereadora é do mesmo partido do mensaleiro Valdemar Costa Neto, o PR. A notícia é do Mídia News, de Cuiabá:

KATIANA PEREIRA (DA REDAÇÃO)

A vereadora Janine Elizabeth Francisco Veloso (PR), 22, de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a Oeste de Cuiabá), e outras quatro pessoas foram presas na tarde de sexta-feira (29), pela Polícia Civil da cidade. Eles são acusados de sequestrar o filho de um fazendeiro da região.

A vítima é menor de idade e teve sua identidade preservada. O garoto ficou seis dias em um cativeiro, montado na própria cidade. A Polícia descobriu o local e o libertou.

Desde o começo da semana passada, conforme MidiaNews apurou, a Polícia Civil investigava a denúncia de sequestro. Na sexta-feira, os agentes conseguiram pistas que levaram ao marido da vereadora e outras pessoas que, supostaramente, teria envolvimento direto com o crime.

Segundo informações da PC, o grupo exigia um resgate de R$ 300 mil. A família, temendo a vida do refém, recorreu a uma agencia bancária em Pontes Lacerda (a 100 km de Vila Bela), onde conseguiu levantar apenas R$ 150 mil, valor que chamou a atenção da gerência e da Polícia Civil.

As investigações levaram à prisão da vereadora, que foi detida nas proximidades da casa onde o rapaz estava em cativeiro. O marido dela é considerado foragido. Os cinco suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Pontes e Lacerda para prestar depoimento.

Após ser interrogada pelo delegado Flávio Stringueta, a vereadora foi levada para a cadeia pública de Araputanga, na região da Grande Cáceres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *