VEREADORA PÉROLA PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO DO HOSPITAL DE CÂNCER INFANTIL

A notícia nos foi enviada pela assessoria de imprensa da Câmara, e, certamente, vai ser destaque nos jornais, no próximo fim de semana. A vereadora Pérola, que aparece na foto acima com a rainha dos baixinhos e na foto abaixo com a primeira-dama do estado, esteve em Barretos para a inauguração do Hospital de Câncer Infantil:

O Hospital de Câncer de Barretos (HCB) inaugurou no último sábado, dia 24, a unidade de atendimento infanto-juvenil, denominado Hospital de Câncer Infantil – Luiz Inácio Lula da Silva. A parceria com o MD Anderson e o Saint Jude Children’s Hospital, duas instituições americanas que são referência no mundo para o tratamento oncológico, vai possibilitar atender metade da demanda nacional para essa faixa etária, no tratamento do câncer.

O hospital começa a funcionar com 50% da capacidade das instalações previstas – o restante ficará pronto até o final do ano -, e vai acomodar um centro de quimioterapia, salas de infusão, ambulatórios, laboratório de emergência, pronto atendimento 24 horas, além de 27 leitos para pacientes.

A inauguração foi acompanhada pela vereadora e coordenadora da Unidade Jales do Hospital do Câncer de Barretos, Pérola Maria Fonseca Cardoso, que visitou a parte interna e disse estar “impressionada pelo ambiente e pelos leitos onde as crianças serão atendidas, pois nunca vi, nem em centros comerciais, uma estrutura tão sofisticada, moderna, agradável e que ameniza o sofrimento dos pequenos”.

Além de Pérola, estiveram presentes na inauguração, o Ministro da Saúde Alexandre Padilha, o Governador do Estado de São Paulo Geraldo Alckmin e outras autoridades políticas, além do clero da Igreja Católica, representado pelo Arcebispo de São Paulo Dom Odilo Pedro Scherer, que abençoou o hospital e os presentes com uma oração especial. Os apresentadores Xuxa Meneghel e Gugu Liberato participaram da cerimônia como convidados especiais e padrinhos da unidade.

9 comentários

  • Anônimo

    Ops! Quase que a criança foi cortada da foto.

  • Anônimo

    Verdade, que coisa em, a Pérola e a Xuxa é mais importante do que essa criança, coitadinha. Gente vamos para um pouquinho de politica e trabalhar mais pelo povo. O problema do povo não é so o CANCER não gente.

  • Anônimo

    Eu discordo que ela seja uma Vereadora Samambaia como ouvi dizerem no boteco lá da vila.Ela não entra muda e sai calada como o pessoal dizem.Ela é bem atuante, fala bastante na câmara e apresenta muitos projetos de leis para beneficiar a nossa população.Não é assistencialista nem foi eleita usando os doentes, não.

  • Anônimo

    Pérola é uma pessoal gentil e muito agradável. Na Câmara têm um aduação normal como qualquer vereador e, sua particpação nas sessões é discreta, não faz como alguns vereadores que falam como “papagaios”, porém não se aproveita nada, como um tal de Macetão. Ouço todas as sessões através do rádio.

  • Anônimo

    acho que as sessões que o anônimo acima acompanha não são as mesmas que eu acompanho. Em qual cidade você vive anônimo?

  • FUNCIONARIA

    Será q estão falando da mesma pessoa que fica mascando chicletes em reunioes na camara? Nunca abriu a boca para defender o funcionalismo.

  • Anônimo

    Vale um doce!
    Quantas criancinhas estão tentando aparecer na foto?

  • Antonia

    Funcionária estou de pleno acordo com vc, Ah e este ANÔNIMO ai tem toda razão a vereadora é muito atuante, atuante em fotos só se for. Acorda Maluco ela tá se promovendo cabeção!!!!

  • Canato

    Será que o furto no Jornal de Jales não passa de mera “impressão”?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *