VIATURA DA PM PARTICIPA DE ATENTADO A BOMBA CONTRA CASA DE PROFESSORA PETISTA NA REGIÃO DE RIBEIRÃO PRETO

Para ver o vídeo é só clicar aqui. A notícia é da revista Fórum:

Uma viatura da Polícia Militar aparece em um vídeo divulgado nas redes sociais que mostra um atentado à bomba contra a professora Marienne Guioto, presidenta do PT de Nuporanga, que faz parte da Região Metropolitana de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

Segundo informações divulgadas pela deputada Maria Izabel Azevedo Noronha, a professora Bebel (PT-SP), o atentado aconteceu na madrugada deste domingo (28), “onde a casa de nossa colega da APEOESP e Presidenta Municipal do Partido dos Trabalhadores, professora Marienne Guioto, foi atacada com bombas atiradas por pessoas utilizando uma viatura da Polícia Militar, como mostram imagens de vídeo”.

“Exigimos do Governador João Doria a completa elucidação desses fatos, que os responsáveis sejam identificados e punidos na forma da lei, e que sejam asseguradas condições de segurança para a professora Marienne”, escreveu a deputada ao divulgar o vídeo.

1 comentário

  • Rapizodia

    O cidadão não tem respeito pela polícia, tem medo, assim como tem medo de bandido. Aqui no Brasil as duas espécies se engalfinharam a anos e está difícil entender quem é quem nesta embrulhada toda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *