ARTISTAS INTERNACIONAIS ADEREM À CAMPANHA #ELE NÃO

A campanha #EleNão contra o candidato Jair Bolsonaro extrapolou os limites do território brasileiro e está chegando a outras plagas, com a adesão de vários artistas internacionais. Ontem, por exemplo, o vocalista Dan Reynolds, da banda de pop rock Imagine Dragons, foi ao iHeart Festival com uma camiseta do movimento.

Ele comentou, em seu twitter, que Bolsonaro “não representa o Brasil que eu conheço e amo“. A lista de artistas internacionais que já se posicionaram contra Bolsonaro já está chamando a atenção da imprensa gringa. A Billboard, por exemplo, publicou uma matéria sobre os artistas que estão se manifestando contra o “coiso”.

A lista dos contrários ao candidato homofóbico e machista, que defende o combate da violência com mais violência, já inclui até a maravilhosa Nicole Scherzinger, ex-Pussycat Dolls. Em seu twitter, a cantora e atriz mandou um recado:

“Para todos os meus fãs no Brasil: estou enviando muito amor. Levante-se pela igualdade, respeito e amor. Certifique-se de votar nas próximas eleições presidenciais e ser ouvido”.

Só nos resta torcer para que ela não seja ameaçada. No vídeo abaixo, o Pussycat Dools – ainda com Nicole – interpreta o clássico “Sway“, na versão que foi tema do bonito filme “Dança Comigo“, com o Richard Gere e a Jennifer Lopez.

 

7 comentários

  • Milton

    Bom Dia Cardosinho.

    Eu vi no facebook algumas postagens sobre uma carreata, em prol a candidatura do Bolsonaro, em várias cidades da região, mas estou na dúvida se é verdadeira estas postagens.
    Em nenhum site da região houve quaisquer publicação a respeito.

    Você poderia informar seus leitores a real situação?

    • Trata-se de fake News. No Ceará, por exemplo, os bolsominions usaram as imagens de uma romaria religiosa com milhares de motoqueiros e divulgaram como sendo uma manifestação em apoio ao Bolsonaro. Essa turma anda espalhando mentiras em escala industrial nas redes sociais.

    • elias

      Realmente vem ocorrendo passeatas em prol do Bolsonaro em todo país sim, e vou te falar, a quantidade de pessoas participando é gigante. Vc pode ter acesso as mesmas no facebook ou em grupos de Whatzap, pois na midia televisiva vc não vai ver. São passeatas lindas, organizadas, com pessoas de bem, inclusive aqui no interior tbm esta tendo, domingo 23/09/2018 teve em Santa Fé do Sul, domingo dia 30/09/2018 terá aqui em Jales, mas claro que em cidades maiores a quantidade de pessoas é gigante. Acredito que se pesquisar no youtube vc vai conseguir ver algumas.

      #Bolsonaro2018

  • Paraquedista, aqui não

    JALES É RILLO
    Recebo em minha residência hoje pela panfleto com estes dizeres:
    ” Jales é Rillo”.
    Quem escreveu isso é um debiloide, o candidato já esta no segundo mandato, ou seja, OITO ANOS, enviou para Jales uma verba de R$ 30 mil reais para a secretaria da saúde, e uma uma outra verba (valor) não especificado para o Lar dos Velhinhos.
    Quem esta pedindo votos para este cidadão devia ter vergonha na cara.
    É justamente que temos que termos o nosso deputado estadual, se possível federal, esse bando de PDP, paraquedista agora aparecem aqui
    Das quatro pessoas que estão no panfleto, quem são para a cidade de Jales, para dizerem que Jales é Rillo.
    Não vamos mais cair nessa gente, esse candidato só conhece a sua cidade (Río Preto), Jales, ele não conhece nem pelo mapa.
    Fora seus paraquedista, seus chupins.

  • Pilantras irão se reeleger no primeiro turno

    Um detalhe bastante interessante, tenho observado, e aqui pergunto ?
    Porque só pessoas que se DIZEM “artistas”, atores da Globo, cantores, que viveram por anos às custas do nosso dinheiro (Lei Rouanet), agora estão se pronunciando, NÃO vejo esta mesma atitude de empresários, mesmo aqui em nossa cidade, trabalho em uma empresa que emprega 32 famílias, NUNCA o seu proprietário se pronunciou, tanto pela política local, estadual ou nacional.
    Em qualquer buteco hoje você encontra um “artista”, já encontrar um pequeno empresário, que gera empregos, faz o dinheiro girar, esta mais difícil.
    Quem se interessar, claro, olhem aí no Google, o tanto de dinheiro que esses chamados “artistas” embolsaram, e muitos, vários, nem se apresentaram, mas a PF já esta na cola desse povo, inclusive uma famosa cantora baiana esta com problemas sérios com a PF, recebeu e não trabalhou.
    Esse é o Brasil que você quer para as nossas futuras gerações ?.
    ENTÃO gente esse é o nosso momento de dizer NÃO a essa cambada de corruptos, inclusive fico triste pelos irmãos nordestinos que irão REELEGER governadores pilantras, NÃO estou citando partidos, porque até o filho do Renan Calheiros, será eleito no PRIMEIRO turno, uma pena.
    Pense no seu voto agora, porque depois, só daqui a mais quatro anos.

  • Junio

    KKKKKKKKKKK ELES NÃO TEM MORAL NENHUMA PRA FAZER CAMPANHA CONTRA BOLSONARO, NEM NO BRASIL MORA!
    BOLSONARO 2018
    VAO TER QUE ENGOLIR PETRALHADA

  • Lia

    E verdade. Aqui em Belém do Pará por exemplo terá carreata amanhã em prol do Bolsomito. #ocapitaovoltou#elesim#somente ele. Aceita que dói menos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *