FILHO DE JALESENSE ACOMPANHA ELZA SOARES NO ‘ENCONTRO COM FÁTIMA BERNARDES’

glauber seixas

Na quinta-feira à noite, dei um pulo até a Farmácia Bandeirantes – por sinal, mais moderna e funcional após recente repaginação – para comprar um antigripal. Encontrei por lá o seo Bernardino Mendes Seixas, que, no horário noturno, é o farmacêutico responsável. Quem o vê com toda aquela disposição, não imagina que ele já passou dos 80 anos.

Mas, enquanto eu encontrava o seo Bernardino por aqui, lá no Rio de Janeiro o neto dele – o Glauber Seixas – participava do “Encontro com Fátima Bernardes”, acompanhando a cantora Elza Soares, que está divulgando seu novo show, onde canta somente músicas do gaúcho Lupicínio Rodrigues.

Glauber – filho do amigo Luiz Carlos Seixas, que continua morando em Ourinhos apesar de a chuva quase ter levado a casa dele (aqui) – já é um dos violonistas mais requisitados do Brasil. No “Encontro com Fátima Bernardes”, ele acompanhou Elza em “Esses Moços…” e “Nervos de Aço”, dois clássicos do velho Lupe.

Infelizmente, eu não estou conseguindo anexar o vídeo, mas, se o prezado leitor tiver um pouquinho de paciência, é só clicar aqui e procurar o programa do dia 26.12.14.

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *