PAULA TOLLER – “À NOITE SONHEI CONTIGO”

Paula Toller Amora foi criada pelos avós paternos Paulo e Renée, ele cirurgião aposentado, ex-assessor da presidência da República e do governo do Estado da Guanabara, historiador e autor de vários livros; ela dona de casa e gerente de uma pensão de senhoras idosas. O pai de Paula também morava com eles, já a mãe abandonou-a quando ainda era criança. Ela tinha tudo para ser uma professora de inglês, até que um dia…

Ela mesma é quem conta: “Eu estava em meu quarto. Na sala de visitas, meu namorado e meus avós assistiam TV. Ouvi um som legal e corri para ver o que era. Era a Gang 90 e as Absurdettes cantando ‘Perdidos na Selva’, num festival da Rede Globo. Ninguém percebeu, mas, naquele momento, minha vida mudara completamente e tive certeza de que cantaria aquele tipo de música“. Para nossa sorte, é ou não é?

E agora, estou indo lá prá Regional FM, onde apresento, das 10:00 às 14:00, o Brasil & Cia, com o melhor da MPB. No vídeo abaixo, a Paulinha canta “À Noite Sonhei Contigo”:

2 comentários

  • JURANDIR

    A Paulinha é realmente maravilhosa. Gosto de ver ela cantando Nada por Mim. Se não me engano, é do tempo em que ela era casada com o Herbert Viana. Mas peço ao blogueiro que, quando for possível, coloque mais alguma coisa da Vanessa da Mata. Ela é divina.

  • Anônimo

    E das Chicas também, pois também são maravilhosas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *