A LAVA JATO É A SALVAÇÃO?

Para o messiânico procurador Deltan Dallagnol, a Lava Jato veio para mudar o Brasil e redimir os brasileiros de todos os seus pecados. Ou quase todos. Convicto – ele é dado a convicções – de que a maioria das pessoas pensa como ele, Dallagnol resolveu fazer uma pergunta à plateia do Jô Soares: “Quem aí acha que a Lava Jato vai mudar o Brasil?”. Vejam a resposta no vídeo abaixo:

6 comentários

  • Morador do condomínio

    Kkk montagem barata

  • Genivaldo Valdo

    Cardosinho. Faltou a continuação do video.
    Ele justamente sustentava que a lava jato não mudaria o país, por isso defendia o projeto das 10 medidas contra a corrupção! Esse sim, seria uma mudança.
    Assista o programa todo. Não confie em edição maldosa….

  • Jalesense Orige

    Maldade heim Cardosinho.

  • Cowboy do asfalto

    Muitos milhões de brasileiros não acreditam na LAVAJATO sabem porque?
    Basta olhar o LULA em primeiro nas pesquisas eleitorais e o que o TSE está fazendo no julgamento do TEMER.
    Assim, fica difícil acreditar em mudanças nesse país.
    Porém: Jamais percamos a esperança em dias melhores.

  • Correção

    Cowboy do asfalto
    O processo do TSE trata-se de crime de campanha de Dilma e Temer pois não tem nada a ver com a Lava Jato.
    Pesquisas de Lula não tem nada a ver com a Lava Jato pois é o vale familia, vale gás, credito para estudante, credito para comprar casa, etc enganando o povo na hora de escolher o politico.

  • Corrupção não acabou

    Certamente o Lula e os petistas querem acabar com a Lava Jato pois Lula está com medo de ser preso e já foi pedido a sua prisão.
    Depois de não acreditarem na operação e sairem na presidencia por causa dela, logo começaram a desmoralizar Moro, a Policia Federal, a Globo, etc para se vitimizar da roubalheira da Petrobras.
    Agora que o PMDB com Temer e o PSDB com Aécio sendo investigados, os petistas ficaram convencidos que a operação Lava Jato não tem partido mas tem que ter paciencia para esperar a condenação como tudo na justiça.
    Depois do julgamento de Temer e Dilma, a Lava Jato continuará com a condenação dos bandidos politicos mas a corrupção continuará e pode até diminuir se mudarmos a lei.
    Aguardem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *