À PROCURA DE VOTOS

A desculpa oficial é de que a Câmara não comportaria o evento, já que foram emitidos 1.400 convites. Mas, não é improvável que a diretoria do Sindicato dos Servidores tenha marcado a assembléia desta sexta-feira para o Teatro, para não dar muita colher de chá ao presidente da Câmara, Luiz Henrique Viotto, o Macetão. Afinal, os holofotes deveriam ficar focados no candidato oficial, Luís Especiato, que, qualquer criança sabia, chegaria em meio ao evento com as boas novas.

Na Câmara, Macetão sentar-se-ia em sua cadeira presidencial e, provavelmente, até faria discurso. No Teatro, ele teve que ficar na platéia, batendo palmas, como mostra a foto. Mesmo assim, o presidente da Câmara aproveitou-se do evento para fazer o seu marketing pessoal. Ele foi o primeiro vereador a chegar ao Teatro, e, segundo consta, teria distribuído  sorrisos, beijos e abraços aos montes. 

Quem também esteve por lá foi o vereador Osmar Rezende, mas, compromissos como professor o tiraram do Teatro, antes mesmo de a assembléia começar. Já a vereadora Tatinha chegou atrasada e saiu antes de a reunião terminar. Os demais vereadores não deram o ar de suas graças.

12 comentários

  • Anônimo IV

    Macetão sempre presente! Macetão, ontem, hoje e sempre!
    Parabéns cara, vc foi o interlocutor junto a adminitração e o prefeito só cedeu porque vc esteve à frente das negociações. Esse é o caro.

    Macetão com o passaporte em mãos para ser prefeito.

  • anonimo

    ele pode destribuir varios sorrizos e abçs não voto aki mesmo…kkkkkk

  • Anônimo

    Para o Cardosinho todo mundo é palhaço, menos ele…

  • Já a sua vereadora ficou escondida no cantinho,por medo de ser vaiada.O sindicato mandou convite a todos,tolos os outros vereadores que não foram.E sua derrota esta chegando dia 1 de janeiro 2013.

  • Por que vc não para de pegar no pé do MACETÃO e fala para todos que sua vereadora esta sendo processada por falar demais.A na eleição deste ano não tem mais a Perola para puxar a vereadora tolos derrotados KKKK.

    • Anônimo IV

      Sr. Defensor: Será o sr. o André, não? Talvez o Douglas, o Michel ou quem sabe o filho da dona Eva? Porque só o senhor sabe desse detalhe, o Macetão está processando a vereadora, ninguém sabe disso! Somente alguém muito ligado ao Macetão, certo?

      O Defensor burro!

  • Anônimo

    é melhor falar demais e ser honesta, do que falar menos não fazer porra nenhuma e ainda dar vexame como Macetão faz

  • Servidor

    Macetão é a maior enganação que aconteceu na politica de Jales em todos os tempos.

  • Anônimo

    Sai daí, servidor!
    O aumento de vcs só foi possível graças ao Macetão de fez gestão junto ao prefeito. Macetão é o cara!

  • anônimo

    Eu garanto que o Macetão não fez gestão para a concessão de aumento para os servidores públicos locais. Primeiro por ele não sabe fazer isso, é incapaz mesmo; Em segundo, se ele fosse tudo isso que esse idiota do anônimo falou, teria trazido alguma verba para o Município, o que não fez até o momento.Aliás, não sabe e nem diz nada.ë uma farsa

  • Anônimo IV

    Esse fanfarrão só presidente por irresponsabilidade desses vereadores que votaram nele. Só se preocuparam com o “EGO” deles, mas tá bom, o cara era morto e agora amarram as calças porque ele vem aí com toda moral. O vereador Salatiel votou nele e, ele vai ganhar do Flá que é o candidato do vereador. Ótimo, deram a ele o passaporte para concorrer ao cargo de prefeito. Vai cambada!

  • Ou anônimo vc é ruim de informação,já tem 100.000 para santa casa e 300.000 para o município que é PT,pois nem tendo o gorverno federal consegue emendas cade os vereadores.Em emendas nem critiquem pois de outros também foram assim,mas no casa da SANTA CASA NÃO DIVULGARAM NADA,mas ele vai dar a volta quando for prefeito ajudará muito mais.Outros dos candidatos não gostam de pobres e outro vai saber onde mora MACETÃO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *