ALCKMIN DECIDE ESCONDER FHC NO HORÁRIO ELEITORAL GRATUITO

Ele terá que esconder também o Temer, de quem o PSDB foi o principal apoiador. Sem falar no Aécio, que já está escondido. Deu no Brasil 247:

O tucano Geraldo Alckmin terá o maior tempo de televisão no horário eleitoral gratuito, mas nenhum segundo será oferecido ao ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, segundo informa o jornalista Maurício Lima, na coluna Radar. Assim como em 2006, Alkcmin esconderá FHC e seus vídeos de apoio passarão apenas nas redes sociais da candidatura tucana.

O motivo é simples: FHC, que ajudou a articular o golpe contra a presidente deposta Dilma Rousseff, é um dos políticos mais rejeitados do País. Alckmin quer evitar o contágio, uma vez que 69% dos brasileiros avaliam que a vida piorou após o golpe que instalou a coalizão PSDB-MDB no poder e entregou aos tucanos os cargos mais importantes, como os comandos da Petrobras e da Eletrobrás.

Alckmin também decidiu não comparecer à convenção tucana em Minas Gerais, para não sofrer o contágio da candidatura de Antonio Anastasia, que, na prática, é a candidatura do senador Aécio Neves (PSDB-MG), flagrado negociando propinas de R$ 2 milhões da JBS.

2 comentários

  • o fhc é um chupim grudado no saco do alckimin eu até votaria no alcchimin mas com esse chupim mamando no saco dele eu não vou não. fuiii.

  • Alckmin e seus dribles politicos

    Nas pesquisas, Alckmin não ganhará as eleições por isso não tem a unanimidade até dentro do seu partido onde até FHC queria outro candidato melhor do que ele.
    Porem Alckmin teve que se unir ao centrão logo terá o maior tempo de tv, o maior numero de partidos aliados e 70 milhões do fundo partidário mas por enquanto não aumentou os seus votos, com 7%, nas pesquisas.
    Como todos os partidos, os tucanos tem os políticos podres que estão denunciados na Lava Jato, como Aécio, Anastasia, Serra, etc que Alckmin terá que driblá-los. Assim como, os políticos do seu grupo de coligação com Valdemar da Costa, Ciro Nogueira, e outros. Isso faz parte da politica!!
    Temer vai apoiar Meireles logo não precisará ser driblado, por enquanto.
    Atualmente, não existe um partido sem politico podre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *