ALEX RIBEIRO, DO MDB, VENCE ELEIÇÃO PARA PREFEITO DE TURMALINA

Em 2016, Alex Ribeiro perdeu as eleições para Fernanda Massoni, por uma diferença de 59 votos. Ontem, ele venceu o candidato tucano Tutão por 40 votos. A notícia é do G1:

O candidato Alex Ribeiro (MDB) venceu neste domingo (3) a eleição para prefeito de Turmalina (SP) e vai governar o município até 2020. Ele teve 51,22% dos votos e venceu o candidato Aparecido de Souza (PSDB), que teve 48,78% dos votos.

Segundo o cartório eleitoral da cidade, Alex teve 838 votos, contra 798 de Aparecido. Alex Ribeiro e o vice-prefeito Calixto (DEM) formaram a chapa vencedora. Alex tem 37 anos, é casado e sua profissão é empresário.

Alex Ribeiro nunca ocupou nenhum cargo público e tenta pela segunda vez assumir a prefeitura. Em 2016, perdeu a eleição com 48% dos votos.

O município tem 1.978 habitantes, segundo dados do IBGE. Os moradores de Turmalina voltaram às urnas neste domingo para escolher o prefeito e o vice-prefeito. Os candidatos eleitos nas últimas eleições foram afastados acusados de compra de votos.

Pouco mais de 1.700 eleitores poderiam votar nessa nova eleição. O maior movimento nas seis seções do município foi durante a manhã e a votação seguiu até as 17h. O novo prefeito terá pouco mais de dois anos para trabalhar.

2 comentários

  • INTERESSANTE , NO SÁBADO FOI PUBLICADA UMA PESQUISA COM UMA BOA VANTAGENS PRA TUTAO . !! ACREDITO QUE ÉO MESMO INSTITUTO DE PESQUISA QUE DEIXA LULA PRESIDIÁRIO VENCER NO PRIMEIRO TURNO !!! ARRE ÉGUA!!

  • ACREDITO QUE O INSTITUTO DE PESQUISA DEU UMA LARGA VANTAGEM PRA TUTAO VIANA NO FIM DE SEMANA É O MESMO QUE SEMPRE DÁ AOLULA TRIPLEX VITÓRIA NO PRIMEIRO TURNO . NÃO DÁ PRÁ ACREDITAR NESSES INTITUTO DE PESQUISA DE FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO!!!ARRE ÉGUA…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *