ANALICE FERNANDES PARTICIPA DE AUDIÊNCIA NA SANTA CASA DE JALES

analice-santa casa

Como se vê, o dia de ontem parece ter sido bem movimentado na nossa Santa Casa. Resta saber se isso vai resultar em algum benefício para o hospital ou se vai ficar no oba-oba. A notícia está pendurada na página da deputada Analice Fernandes(PSDB):

A Santa Casa de Jales promoveu um encontro para receber a deputada estadual Analice Fernandes, dia 20 de março.  O provedor da instituição José Pedro Venturini agradeceu a deputada pela emenda feita no valor de R$ 200.000,00 para 2015.

O provedor explicou que a Santa Casa está se preparando para passar da classificação de Hospital de Apoio, para Hospital Estratégico. O objetivo seria conseguir maiores repasses da Secretaria Estadual da Saúde e para isto a Santa Casa tem, por exemplo, que aumentar o número de cirurgias eletivas.

A deputada Analice se colocou como interlocutora para colaborar neste sentido. “Sempre fui parceira da Santa Casa porque reconheço o papel fundamental que ela tem para o atendimento da população de Jales e região”, afirmou.

O jornalista Deonel Rosa, pontuou o papel da Santa Casa no atendimento regional e também frisou a importância de ter a deputada Analice como parceira. Para Deonel, o lugar de destaque ocupado pela deputada na Assembleia, como 2ª vice-presidente, significa maior força de representatividade para Jales.

Os prefeitos de Jales, Dr. Pedro Callado e de Santa Albertina, Tuquinha, ressaltaram a importância da Santa Casa na estrutura de saúde pública da região. Tuquinha explicou que muitos moradores de Santa Albertina procuram a Santa Casa para seus tratamentos.

Dr. Pedro Callado agradeceu o empenho e a parceria da deputada Analice em relação a Santa Casa e ao município. Agradecimento semelhante fez o vereador Tiago Abra em nome da Câmara Municipal.

5 comentários

  • amigas da Nice

    Essa deputada não têm vergonha, rs 200 duzentos mil, pra sta casa, essa esmola, é só ver os rs 3 três milhões que mandou para a prefeitura de taboao. que isso deputada e esses baba ovo ficam dando moral, vamos lá minha gente parem de dar moral pra essa deputada.

  • Cadete

    AMIGAS DA NICE SE COLOQUE NO TEU LUGAR QUE É NA PRIVADA DO BANHEIRO,POIS SUA PATROA MAL EDUCADA,MAL ADMINISTRADORA,MAL TUDO NUNCA FEZ NADA PELA SANTA CASA E NEM POR JALES,SÓ VIAJOU A TURISMO,COMPROU CELULAR,COMPROU BOLSAS E AGORA ESTA SEMPRE NO BATE E VOLTA PARA SÃO PAULO E VENDENDO ROUPA DE PORTA EM PORTA PARA PAGAR O ADVOGADO E OUTRAS COISINHAS MAIS.

  • ORLANDO MATHEUS

    A Santa Casa de Jales tem um papel fundamental na vida das pessoas que por ali passam , estive internado ali e pude observar o sofrimento das pessoas doentes , é muita dor , são os problemas mais variados , estavamos o tempo todo em 5 enfermos em um quarto , a dedicaçao daquelas enfermeiras e dos medicos é impressionante , eu diria que eles são anjos em forma de gente , uma equipe disciplinada e de muita educação , destaco aqui o medico cirurgião Dr Hugo , um baita de um profissional Gastro , que tem realizado cirurgias todos os dias , com uma categoria fora de serie , a Santa Casa de Jales está de parabens , administrada com muita competência pelo Garça e agora pelo Zé Pedro Venturini , que Deus abençoe sempre nossa Santa Casa , todas notinhas quando passo pelo mercado faço questão de doar para a Santa Casa , já que sou muito pobre e não posso ajudar de outra forma , fico triste quando vejo pessoas passando o cpf no caixa do mercado para ficar com os bonus da nota fiscal , que poderia ser revertido para a Santa Casa , os deputados poderiam ajudar e muito a Santa Casa que todos os dias atendem a todos com muito esmero e carinho , salvando tantas vidas , por favor quem puder ajudem a Santa Casa , Deus via recompensar quem isto o fizer , PARABENS SANTA CASA DE JALES !!!

  • Anônimo

    Nossa!! Quantos homens valentões, preocupados ainda com as bolsas da prefeita. Vocês não gostaram da marca ou da cor dos determinados acessórios. Talvez uma cor mais sóbria, ou quem sabe uma cor mais pink. Quanto ao celular, também achei um absurdo uma chefe do poder executivo de uma cidade tão evoluída quanto essa, cometer essa infração tão grave: Fazer uso de aparelhos celulares, quando ainda existem as cartas modelo simples como meio de comunicação.

  • Func. Público

    Mal educado é voce CADETE. Deve ser mal amado e por isso mal humorado. Procure um tratamento meu caro. É muito ódio pra uma pessoa só.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *