APAFUJ DIVULGA NOTA DE ESCLARECIMENTO

A diretoria da APAFUJ – Associação de Pais e Amigos do Futsal de Jales – divulgou nota de esclarecimento neste final de semana, sobre uma informação veiculada pela candidata a prefeita Nice Mistilides durante o horário eleitoral gratuito. Segundo Nice, há oito meses que a administração Parini não repassava a ajuda de custo mensal à APAFUJ.

Na nota, a APAFUJ esclarece que tem 15 anos de existência e que, nesse período, sempre contou com o apoio da comunidade, da câmara de vereadores e das várias administrações municipais que passaram por Jales.

Em certo trecho, a nota informa que “este repasse de R$ 1.000,00 (um mil reais) foi repassado nas datas corretas durante estes oito meses de 2012, ao contrário do que foi veiculado no último dia 03 de setembro de 2012 durante o horário eleitoral gratuito, por um dos candidatos a prefeito”.

O caso, como já foi noticiado em um post anterior, foi parar na Justiça Eleitoral, que concedeu direito de resposta ao prefeito Humberto Parini. A resposta do nosso premiado estadista deverá ser levada ao ar nos programas de Nice, nessa segunda-feira. 

35 comentários

  • Anônimo

    QUE FEIO EIHN NICE. SEM PALAVRAS.

  • anonimo

    se ela já esta mentindo que só é candidata imagina se for prefeita, este é o candidato do PSDB.

  • Jales

    Isso é uma vergonha mesmo! Mostra o total despreparo da candidata. O desespero para ganhar uma eleição faz isso. De guerreira não tem nada, mas de mal preparada tem tudo. Pronto falei…kkk

  • FORA NICE

    ela tá batizando em todas as igrejas evangélicas pra ganhar voto dos mesmos, usando Deus pra ganhar eleição, muita vergonha!!!!! AGORA É FLÁ!

    • Eduardo

      Fico imaginado se pra tomar os votos do Flá ela também não vira a casaca e amanha mesmo se converte em maçonica de carterinha…..ou melhor isso só pode ser uma piada desfarçada, será que ela se desfaçou de morena e é uma loira, que pintou o cabelo de morena só pra tentar esconder as piadas, coitada da BARBI …..

    • Verdade já!

      Usando até Deus de escada. O que podemos esperar mais minha gente???

  • Anônimo

    Sem comentarios viu Nice

  • Cabrum Mega Louvor

    Acreditem, o Parini não falará amanhã no programa eleitoral da Nice. A decisão da Justiça Eleitoral de Jales foi temporariamente suspensa por uma liminar conseguida pelos advogados da Nice junto ao Tribunal Regional Eleitoral. Ele não falará amanhã e, se Deus quiser, não falará em momento algum, pois é bem capaz dele perder no Tribunal e não obter direito de resposta…

  • DETONADOR

    PARINI É TÃO RUIM DE SERVIÇO QUE PERDEU O DIRETIO DE RESPOSTA, KKKKKKK FOI SUSPENSO

    • Cabrum Mega Louvor

      Também, convenhamos né DETONADOR, ele nem é candidato e queria falar no horário eleitoral de outros que concorrem às Eleições!!!
      Ora, direito de resposta no horário eleitoral gratuito deve ser dado para aqueles que disputam o cargo eletivo!!!
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Nem sei mais o que escrever, não paro de rir DETONADOR…

  • Eduardo

    Fez Pesquisa falsa falando que tinha 49%, fugiu da raia e não foi no debate, quer colocar mais onibus pro pessoal ir pro Hospital de Barretos se 90% Agora é Atendimento em Jales no Nosso Hospital do Câncer, será que eu endendi direito VC quer acabar com hospital do Cancer de Jales NICE, que isso ? ai depois tem a coragem de falar mais besteira que existe filas de madrugada sendo ques as consultas são agendas pra acabar com as filas onde tem até senha, falou pra Deus e o mundo que ia acabar com as tercerizações que a Administração Clóvis Viola e Parini Fizeram e através disso houve contratações por essas empresas ai depois muda o discurso e diz que vai manter o que é bom em pleno horario eleitoral, NICE gozação, zoambação na cara do eleitor tá dificil assim ai depois ainda aparece o inexperiente pedro calado no horario eletoral falando pura besteira através de uma lingua que o povo não entende, o povão vota em gente do povo não vota em elite, no progama eleitoral de sexta Nice vc disse que faz politica Limpa, que não mente e não ataca os adversários, então porque vc criticou o Vice Prefeito de e disse que ele não fez nada em 8 anos, Administração Clóvis Viola e Parini, fala que não foi feito isso e aquilo, ai sai em Campanha nas ruas e nos rádios prometendoPROMETENDO tudo que a Administração JÁ FEZ.
    NICE ADMINISTRAÇÃO CLÓVIS VIOLA E PARINI JÁ IMPLANTOU INTERNET BANDA LARGA GRATUITA EM TODA A CIDADE EM PONTOS ESTRATÉGICOS, ALÉM DE CONTAR COM INTERNET BANDA LARGA NAS ESCOLAS MUNICIPAIS, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK……
    ISSO SÓ PODE SER INFLUÊNCIA DO MACETÃO SÓ PODE. MEU DEUS CANDIDATA QUE DECEPÇÃO. FICOU 8 ANOS FAZENDO CAMPANHA NAS RUAS, PERDEU DUAS ELEIÇÕES, E DESTA VEZ SE PERDER A TERCEIRA, AI VOU TE DA UM CONSELHO, É MELHOR PENSAR EM APOSENTADORIA POLITICA E COMEÇA A CUIDA DA VIDA E DOS NETOS QUE É O MELHOR QUE TU FAZ…..

  • Cabrum Mega Louvor

    Nossa Eduardo, quantos dados!
    Você ficou nervoso porque o Parini não mais falará amanhã no programa eleitoral da Nice? Por isso declinou tanto saber sobre os feitos da atual administração?
    Não adianta ficar bravo com a Nice. Amanhã o Parini NÃO FALARÁ no horário eleitoral E PONTO!
    Mesmo com todos esses seus argumentos, ELE NÃO FALA!
    HAHAHAHAHAHAHAHA

    • Eduardo

      Não Cabrum, não precisa nem se o Parini falar, deixa pro Viola,ele Candidato, Mas o Prefeito pode desmentir a Barbi diretamente no programa do Viola, até porque se não for Veiculado amanha e sim depois, o assunto se prolonga e afama de mentirosa da candidata só faz aumentar o ibop do assunto perdendo votos, ou por acaso vc acha que a palhaçada que é zombar na cara do povo, mentido descaradamente vai ficar batido assim, veja isso além da nota de esclarecimento da APAFUJ a candidata vai levar um chacoalhada na contramão perdendo muitos votos e não vai ser pouco por tal bricandeira destas, de eu ti falasse a rejeição dela vc nem queira saber, meu filho o povo tá atento aos candidatos sabe quem fez e quem não fez, acabou e foi totalmente apagando a historia de apenas dois candidatos, agora tem um outro na disputa que além de ser bom de campanha tem argumentos e não faz promessas do que já foi feito e ainda pagou certinhos o salário dos funcionários publicos em 8 anos.

  • AVENIDA JALES

    GENTE CUIDADO COM A “CARMINHA” ELA ESTA DESCONTROLADA………………

  • anônimo

    Tanta alegria,só por que adiou uma mentira.Que coisa feia.

  • anônimo

    só pra te lembrar Cabrum (VESPA GRANDE)o prefeito é a autoridade maior do municipio

  • Anonimatus

    Com certeza é a dona NICE CANDEO, ela esta sempre descotrolada, o desespero é tando que já esta´só fazendo lambança vai ver que apredeu com o MACETÃO que esta do lado dela, sai fora não voto nunca na NICE com a familia MACETÃO junto, isto é atraso de vida.

  • João

    ficou muito feio, credo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Larinha

    tem hora que dá vergonha ser brasileiro!!!!!!!!!!!!!

  • Marcão

    e aos poucos vão se enrolando mais……..daqui a pouco não tem mais corda

  • abestado

    uma candidata que tem o apoio da família Macetão só podia dar nisso

  • anormal

    ia me esquecendo, uma candidata que tem o apoio da família Macetão e o Timpurim, que foi exonerado da Câmara Municipal pelo Macetão, falou mau do cidadão e, agora, está em pleno romance com o mesmo. Que ideologia política é essa né

  • Fura fila

    Cabrum Mega Louvor me dá uma tristeza ver como vc comemora uma INJUSTIÇA!!! É igual a dancinha daquela deputada! Pena q vc não diz quem é né, não assumi, pelo menos a deputada assumiu em rede nacional!!! Se a candidata mentiu, é justo e necessário que deva ser desmentida. Isto é JUSTIÇA! Mas acho q disto vc não entende, como muitos advogados q a gente ve por aí…

  • Eduardo

    CARDOSINHO É VERDADE MESMO QUE O TIPURIM E O MACETÃO ESTÃO TRABALHANDO JUNTOS, DEPOIS DAQUELE FALATÓRIO TODO, , É POR ISSO QUE JALES É A CIDADE DA PIDA PRONTA, ESSA É PRA CABAR TIPURIM E MACETÃO JUNTOS AO LADO DA BARBY BEJOQUEIRA…. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • abestado

    É meu caro Eduardo, é verdade sim. O timpurim e o Macetão estão juntinhos, trabalhando para o “bem” da “cidade”. Cada qual objetivando fins próprios. Mas Eduardo, não se espante, a vida é uma argola, dá tantas voltas. Outro dia mesmo os vi juntinhos andando na rua.Isso não é incrível!!!!

  • FINAL DA NOVELA

    E O MAX ALGUÉM ADIVINHA QUEM É KKKKKKKKKKK SO DANDO AQUELES GOLPINHOS DE MALANDRO AGULHA KKKKKKKK

  • Errado

    Cara ninguém está junto, apenas os partidos estão coligados.O Eduardo porque não vai cuidar da sua mãe. . .

  • Burrice

    Onde já se viu, utilizar o nome de uma das mais respeitadas associações de Jales de todos os tempos, com pessoas de bem que participam de um projeto maravilhoso há mais de uma década. Quem é essa Senhora para falar as “asneiras” que falou. Respeito Srª Nice, pois você está achando que já ganhou as eleições e está botando as asas de fora. Aguarde que as urnas lhe darão a resposta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *