APÓS CONDENAÇÃO DE LULA, PEDIDOS DE FILIAÇÃO AO PT DISPARAM

images-cms-image-000554161

A notícia é do Infomoney:

Nos dias que sucederam a condenação em primeira instância do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva a nove anos e meio de prisão pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro, o Partido dos Trabalhadores registrou um crescimento expressivo no número de pedidos de filiação. Conforme conta reportagem do portal Poder360, a legenda recebeu 4.217 novos pedidos nas últimas duas semanas, superando com folga a média mensal de cerca de 1.000 pedidos.

Do total registrado, 3.131 novas solicitações ocorreram entre 10 e 16 de julho, o que corresponde a 213% acima da média mensal. Vale lembrar que a sentença do juiz federal Sérgio Moro foi divulgada em 12 de julho. O petista recorre da decisão no Tribunal Regional Federal da 4ª região, instituição revisora das sentenças de primeira instância tomadas em Curitiba (PR). Em caso de confirmação da condenação, Lula pode ser preso e ficar de fora das eleições presidenciais de 2018.

Os pedidos de filiação ainda serão submetidos a uma tramitação interna no partido, e, depois, precisam passar por validação junto ao Tribunal Superior Eleitoral.

12 comentários

  • PUTZ

    POPULAÇÃO DE JEGUES E JUMENTOS DO CEARÁ E REGIÃO NORDESTE SE FILIAM EM MASSA??

    • JJY

      Não , os jegues e jumentos estão apoiando os caçadores de direitos trabalhistas, os anuladores dos direitos previdenciários, os defensores da terceirização, os engavetadores dos processos contra Serra, Aécio, temer, os carregadores de malas de dinheiro, e os juizes que gostam de tirar foto com eles.

  • Refinado

    comparado com o tanto de gente que pulou fora do barco isso ai não é nada kkkkkkkkkkkkkkk

  • PUTZ os jegues e jumentos citados por sua pessoa irracional dever ser, ou melhor são todos pertencentes a sua arvore genealógica, você é um irracional que tens um juízo pré-concebido, que se manifesta numa atitude discriminatória perante pessoas, crenças, sentimentos e tendências de comportamento.Tua ideia é formada antecipadamente e que não tem fundamento crítico ou lógico., pois este é o meio em que vives, junto com toda sua descendência.
    Tu és o resultado da ignorância, da falta de caráter, da intolerância e da irracionalidade que se prendem às suas ideias pré-concebidas, desprezando outros pontos de vista,. Na maioria dos casos, as suas atitudes vem de seu crânio, abastecido de merda e, podem ser manifestadas com raiva e hostilidade. Esse seu jeito de raciocinar é fruto de uma personalidade intolerante, porque são geralmente autoritários e desprezíveis que acreditam nas normas do respeito máximo à suas ideias pré-concebidas, e desprezando qualquer outra ideia que ultrapasse a realidade que considera como “normal”.
    No fundo tu és um ASNO PRECONCEITUOSO.onde lhe falta educação, caráter e índole., mas ao mesmo tempo és um fascista e comunista.

  • Kkkkk

    Hehehe…vai ser uma surra…coxinhas desesperados. Quebra tudo, Lula…kkkk

  • PUTZ O ASNO—O Ceará é uma das 27 unidades federativas do Brasil. . Sua área total é de 148 920,472 km², ou 9,37% da área do Nordeste e 1,74% da superfície do Brasil. A população do estado estimada para o ano de 2017 foi de 9.104.459 habitantes, conferindo ao território a oitava colocação entre as unidades federativas mais populosas.
    A capital e município mais populoso é Fortaleza, . O estado possui ao todo 184 municípios.
    É atualmente o décimo segundo estado mais rico do país e o terceiro mais rico do Nordeste. Fortaleza, é o município com o maior PIB do Nordeste, e o nono maior do país. O Ceará já apresentava, em 2010, a melhor qualidade de vida do Norte-Nordeste, segundo a FIRJAN, além do segundo melhor Índice de Desenvolvimento Humano da região. O Ceará abriga um dos maiores parques aquáticos da América Latina, o Beach Park, na praia do Porto das Dunas, que recebe cerca de 1,3 milhão de visitantes por ano.
    O estado é conhecido nacionalmente pela beleza de seu litoral, pela religiosidade popular e pela fama de ser grande berço de talentos do humor. O Ceará concentra 55% de toda caatinga do Brasil e é o único estado do Nordeste-Sudeste a estar completamente inserido na sub-região do sertão. Terra de José de Alencar, Rachel de Queiroz, Patativa do Assaré, Dom Hélder Câmara, Clóvis Beviláqua, Castelo Branco e de Padre Cícero, o “cearense do século”. O Ceará também revelou Chico Anysio, Renato Aragão e Tom Cavalcante, considerados os maiores humoristas do país; atores e cineastas famosos como José Wilker, Gero Camilo, Luiza Tomé e Karim Aïnouz; além de nomes de destaque das ciências exatas, como Casimiro Montenegro Filho, Fernando de Mendonça, Maurício Peixoto, Cláudio Lenz Cesar, dentre muitos.
    Seu preconceituoso e comunista isto é um pouquinho do Ceará sem levarmos em conta seu jegue e jumento, o resto da região nordestina, sem a qual o sul e sudeste não seria nada hoje seu estrume.
    E tu quem és? Deve ser um dos últimos da escoria de preconceituosos do Brasil, que vive espalhando o ódio pelo território nacional.
    Procure saber seu asno qual é a maioria da população que vive e ajuda a economia da cidade de São Paulo?
    Procure saber seu jumento qual a maior parte da população brasileira que colocou Brasília em pé?
    Procure saber seu jegue qual a população que mais exporta a cultura brasileira para a Europa, EUA e varias outras partes do mundo?
    Tenhas vergonha nessa sua cara de cavalo e deixe seu ódio de lado assim como suas ideias comunistas e fascista.

  • Elegeram a chapa DILMA?TEMER

    Quero aqui deixar meu agradecimento a todos os companheiros deste “exemplar” partido que elegeram a chapa “Dilma/Temer” e hoje o Brasil esta pagando uma das gasolinas mais caras do mundo, sendo auto sustentável em petróleo. ISTO É CULPA DE VOCÊS.

  • Fern@ndinho

    Ainda tem gente que acredita em tudo o que dizem! Meu Deus…

  • PT, o partido mais rico do mundo!

    Certamente o PT, com 1,5 milhão de filiados, perdeu os “companheiros” quando foi denunciado no Mensalão e Petrolão principalmente na saida da Dilma do poder.
    As desfiliações ocorrem na perda do poder e com condenações de corrupção, porque a maioria dos filiados tem interesses em mamar nas tetas do governo. Seria utopico dizer que essas pessoas amam o partido!
    Com o dinheiro desviado, principalmente, da Petrobras — o PT sustentou por muitos anos os sindicatos (para dominar a classe trabalhadora), blogueiros (para dominar as redes sociais), algumas campanhas do companheiros, etc.
    O Partido foi usado pelos politicos corruptos do PT, de receber as propinas desviadas pela Petrobras e nunca desmentiu, permanecendo ao lado da frase dita pela Globo.
    “O partido declara que tudo foi declarado conforme a lei”.
    Portanto o PT é o partido mais rico do mundo

  • Jjy

    A Écio, Serra, alckimin , eunicio, loures, temer, Cunha, Rodrigo Maia, Jucá, são PeTralhas?, não são? Ah, são investigados, arquivados. Acabou a corrupção depois de tirarem a Dilma. Quem não elegeu a chapa dilma/temer, votou em quem mesmo?
    Marta Suplicy está blindada porque mudou de partido? Todos estão sendo tratados iguais perante a lei?

  • Os quadrilheiros querem voltar!

    Lamentavel, o apoio do PT, atraves de sua presidente, colocada por Lula, Gleisi Hoffmann, — indiciada na Lava Jato pois tambem pegou propina — de que apoia a convocação de uma “nova” constituinte, pelo presidente da Venezuela.
    A presidenta do PT continua achando que Temer não foi eleito pelo povo pois sua pequena memória não se lembra que Temer era vice de Dilma que ela ajudou a se reeleger. Logicamente, os dois..
    Ela continua querendo mudar a nossa constituição para convocar eleições diretas, agora, assim Lula tenha uma chance de não ser preso, Assim, ela e seu marido — tambem está envolvido em denuncias pois era ministro de Lula — voltem a ter emprego no governo pois, neste caso teria imunidade parlamentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *