ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA MANDA MENSAGEM SOBRE DENÚNCIA DE “VENDA” DE EMENDAS

Este aprendiz de blogueiro recebeu mensagem da Assembléia Legislativa de São Paulo, a respeito das denúncias do deputado Roque Barbieri(PTB), que apontam a suposta prática de venda de emendas parlamentares. Eis a íntegra da mensagem:

ALESP
29 setembro 2011 às 12:43

Caro blogueiro, através desta mensagem informamos que a Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo pronunciou-se oficialmente ontem sobre este assunto através de uma nota oficial e de um vídeo, que podem ser acessados AQUI (http://bit.ly/notaALESP) e AQUI (http://bit.ly/videoALESP), respectivamente. Além de ouvir o deputado Roque Barbiere, a ALESP instaurará um inquérito em seu conselho de ética e decoro para averiguar essa denúncia de forma imediata e severa. A ALESP é a principal interessada em esclarecer este caso, pois sempre primou pelo respeito ao povo e às leis, prova disso é que acontece hoje a primeira reunião do conselho de ética da Assembléia para discutir o assunto.

O que o povo espera é que o assunto seja discutido de forma séria, consequente e esclarecedora. Infelizmente, no entanto, a experiência mostra que esses conselhos de ética não funcionam como deveriam funcionar.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *