ATOR GLOBAL HERSON CAPRI DIZ QUE O MUNDO SABE QUE LULA É INOCENTE

Enquanto o ex-presidente Lula continua preso por conta de um apartamento que não é dele, o operador de propinas do PSDB, Paulo Preto, deixou a cadeia na sexta-feira, graças a um Habeas Corpus concedido pelo ministro Gilmar Mendes, que livrou o tucano até mesmo de prestar depoimento. 

Paulo Preto movimentou R$ 134 milhões em contas na Suíça e foi acusado por dezenas de delatores de cobrar propinas das empreiteiras em nome do PSDB. Segundo o deputado mineiro Rogério Correia(PT), “Lula preso e Paulo Preto solto é um soco no estômago do Brasil”.

E num depoimento corajoso, o ator Herson Capri, da Globo, disse que o Brasil e o mundo sabem da inocência do ex-presidente Lula e afirmou que ele só está preso porque “vence as eleições”. O motivo: ter sido o único que verdadeiramente governou para os mais pobres.

Na sua fala, Capri também pediu que o povo brasileiro se conscientize, se informe pelas mídias alternativas e saia às ruas em defesa da democracia e do direito de poder votar livremente em 2018. Confira o vídeo de Capri, feito por Claudio Kbene:

6 comentários

  • OSCAR alho

    Eu quero que ele, o Lula e todos os políticos vão a merrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrda

  • NÃO HÁ O QUE COMENTAR . MAIS UM QUE FOI BENEFICIADO COM A LEI ROUANET.!!

  • Boca fechada não entra mosquitos

    Certamente comparar Preto com Lula, é uma piada pois desmoraliza a inteligencia de Lula. Podemos compará-lo a Vaccari. Nunca a Lula!
    Gilmar Mendes tentou mas não conseguiu soltar Lula porque virou minoria, no STF, mas certamente se fosse sua decisão, soltaria. Ele disse isso!
    Acredito que Preto voltará para a cadeia, resta a saber se delatará os donos do dinheiro . Vaccari, e Zé Dirceu não entregaram Lula pois acreditam que sairão da cadeia.
    Dizer que Lula só está preso porque vencerá as eleições que vai acontecer daqui a 6 meses é uma piada.
    Alem disso o motivo que o ator da Globo (neste caso, os petistas não falam mal da Globo) criou para falar que “ter sido o único que verdadeiramente governou para os mais pobres”. Eu acrescentaria, também para a JBS, Odebrecht, OAS, e outras grandes empreiteiras que sustentaram o PT, o PMDB, o PSDB e PP com suas propinas pára seus políticos desonestos.
    Era melhor o ator ter ficado quieto. Boca fechada não entra mosquitos

  • PODE CHORAR, RECLAMAR BE TUDO MAIS, O CARA TÁ PRESO PELA POLICIA FEDERAL…SÓ ISSO KKKKKKKKKKK

  • AGORA É TARDE PARA PROVAR INOCÊNCIA OK ………

  • Gilberto Gil também gravou um vídeo explicando porque Lula é um preso político,e não um político preso como disse FHC.O Lula é no mínimo as duas coisas,como disse Gil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *