ATOR ZÉ DE ABREU SE AUTODECLARA PRESIDENTE DO BRASIL

Depois do Guaidó, parece que a moda está pegando na América do Sul. A notícia é do Catraca Livre, do Gilberto Dimenstein:

Ator da Globo, José de Abreu se autoproclamou Presidente do Brasil na noite desta segunda-feira, 25, deixando as redes sociais em alvoroço.

Já cansado com o recém-nascido governo de Jair Bolsonaro (PSL), Zé de Abreu aproveitou o embalo de sua proclamação para fazer diversos anúncios para este novo País.

“A partir de hoje, eu sou o autodeclarado Presidente do Brasil. Igual fizeram na Venezuela. Lula está nomeado chefe da casa civil, militar e religiosa do Brasil”, escreveu o ator no Twitter.

Por volta das 4 horas da manhã, depois de passar horas tentando conseguir o apoio do Grupo de Lima, Zé de Abreu tuitou: “Meus caros concidadãos, vamos dormir! Amanhã será um dia de luta para incrementar a presidência. Boa noite. Fiquem em paz. E, se der, façam sexo antes.” 

Eis algumas propostas do Zé de Abreu:

 – Mexer na aposentadoria dos mais pobres só depois de extinguir a aposentadoria de filhas de militares e juízes que fingem ser solteiras, como é o caso da Maitê Proença;

 – Mudar a capital do país para o Nordeste;

 – Proibir o hino para menores de 18 anos;

 – Proibir que os troncos de árvores sejam pintados de branco;

 – Garantir que a nossa bandeira jamais será laranja.

5 comentários

  • Junio

    Cardosinho você parece um acéfalo, olha as coisas que você posta

  • Sérgio

    Se Guaidó pode, pq o Zé de Abreu não pode? Agora vamos pedir ajuda humanitária para o Brasil, pois, por aqui está fazendo falta o que o Bolsoidióta enviou pata a Venezuela e o Maduro meteu fogo. Bora Zé de Abreu, pode montar seu ministério, porque pior que este que aí está, não ficará..kkkl

    • Leandro

      Está fazendo falta no Brasil os empréstimos que nunca serão pagos, que Lula e Dilma concederam para Bolívia, Venezuela, Cuba….milhões…..isso sim faz falta aki

  • Porque José de Abreu e outros artistas ainda são petistas?

    Os artistas principalmente os atores da globo que “fazem” teatro e cinema, cantores, etc sempre viveram do dinheiro do governo através de empréstimos nunca pagos da Lei Rouanet.
    Ele “pegavam” dinheiro para fazerem shows, peças teatrais, filmes, etc e nunca pagavam ou apresentavam notas frias. Lula e Dilma sabiam mas os seus apoios eram convenientes para o partido.
    Eles sempre se declararam publicamente petistas e brigavam por Lula nas campanhas eleitorais e até pediam votos para se manter a roubalheira do governo. Era o preço a pagar pelos empréstimos.
    Agora que o PT afundou em corrupção e o lulopetismo acabou com a prisão de Lula que dificilmente sairá com mais processos a serem julgados. Os artistas continuam petistas!
    Eles são sub produto de uma lavagem cerebral marxista que começou no jardim de infância.

  • Thiago

    Parabéns para a esquerda e seu novo presidente, vocês merecem… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *