BETH SAHÃO ASSUME MANDATO NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DE SÃO PAULO

Esta é a segunda vez que a deputada Beth Sahão(PT) entra em campo depois de iniciado o jogo. Desta vez, ela está entrando ainda no primeiro tempo. Da outra vez, o jogo estava mais ou menos no intervalo, quando ela assumiu uma vaga de titular.

Explicando melhor: na legislatura anterior (2007-2010), Beth Sahão era a segunda suplente do PT e assumiu uma cadeira no início de 2009, depois que alguns deputados petistas foram eleitos prefeitos de suas respectivas cidades. Na atual legislatura (2011-2014), a deputada ficou no banco de reservas como primeira suplente do PT e, depois de um ano na regra três, ela está assumindo a vaga deixada pelo falecido deputado José Cândido.

Aqui na região, o falecido deputado José Cândido mantinha contatos com o ex-prefeito de Paranapuã, Cláudio Pereira da Silva, o Caju. Já a deputada Beth Sahão, que é de Catanduva, mantém contatos em várias cidades da região, mas não nutre nenhuma simpatia pelo prefeito de Jales. E com alguma razão! Mas, vamos à notícia do blog do Murilo Pohl:

A psicóloga Beth Sahão (PT) foi empossada deputada estadual na tarde de quinta-feira na Assembleia Legislativa de São Paulo. Ela substitui o saudoso deputado José Cândido, falecido no dia 12 passado.

A cerimônia de posse foi marcada pelas lembranças do trabalho do parlamentar que se notabilizou pela defesa intransigente da inclusão social e da igualdade racial.

Psicóloga formada pela UEL (Universidade Estadual de Londrina), Beth é Mestre em Sociologia pela UNESP de Araraquara.

Beth Sahão é, até hoje, a primeira e única mulher a representar a região Noroeste na Assembléia de São Paulo.

A notícia completa, do blog do Murilo, pode ser lida aqui.

2 comentários

  • Big

    Conheço a Beth e tenho certeza que fará um bom trabalho na ALESP, ela é uma pessoa séria, lutadora inteligente e trabalha muito pela região Noroeste.
    Será nossa melhor deputada.

  • edson jose de jesus

    boa tarde, gostaria de manter contato com representando da deputada para um futuro liderança aqui na cidade poa, onde fui lder do deputado Jose candido onde na minha cidade ele teve 4500 votos sendo uns dos mais fotos na nossa região neste moneto estou sem ninguem para opoio de tenho muito compromisso com pessoa que votarão em jose candido e gostaria de transferir para a deputada que substituiu o mso se tiver interesse tenho registro de meu trablaho com o emso aguardo contato meu irmao Edson cel 999474334 res 46388766 fico no seu aguardo obrigado gostaria muito fazer parte dos amigo da deputada aqui em poa apoiando a mesmo obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *