BRASIL DE BOLSONARO VIRA PIADA EM PORTUGAL

Bons tempos aqueles em que podíamos apreciar uma boa “piada de português”. Agora, graças a Bolsonaro e sua turma, nós é que viramos piada. 

Em tempo – “Perífrase”: frase ou recurso verbal que exprime aquilo que poderia ser expresso por menor número de palavras. Por exemplo: “orifício rugoso infralombar” poderia ser definido por uma palavrinha com apenas duas letras.

Confiram:

1 comentário

  • Bolsonaro e a sanfona

    A TV Portuguesa ridicularizou a homenagem de Bolsonaro a mortos por coronavírus com Ave Maria, na sanfona. Religiosos, os portugueses não gostaram da sanfona. ficou feio mesmo
    Apesar disso, eu acho que Bolsonaro não teve culpa. Mas …….
    Os portugueses devem se preocupar mesmo com o Coronavírus. Com aumento nos casos de jovens, Portugal voltou a implementar medidas de lockdown, em Lisboa. Pessoas em diversas partes da grande Lisboa terão de voltar para dentro de casas , enquanto autoridades portuguesas lidam com uma preocupante onda do novo coronavírus, nas periferias da cidade.
    Moradores de áreas afetadas da capital poderão deixar suas casas apenas para comprar produtos essenciais, como alimentos e medicamentos, e para se deslocarem para o trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *