BUEMBA! BUEMBA! BUEMBA! RONALDO TROCA PT PELO PR E DEVE DISPUTAR VEREANÇA

Ao que parece, a parceria entre o prefeito Humberto Parini e o impoluto mensaleiro Valdemar Costa Neto continua firme. Nas eleições de 2010, Parini escalou o cunhado Ronaldo José Alves de Souza e mais alguns de seus assessores para fazer a campanha de Valdemar na nossa cidade. O resultado não foi dos melhores: apenas 186 almas se dispuseram a cravar o número de Valdemar nas urnas eletrônicas de Jales.

Sabe-se agora que o prefeito acaba de escalar o cunhado para outra missão não menos importante. Um cacique do PT local me confidenciou, dia desses, que Ronaldo deixou o ninho petista para se filiar ao PR, o partido de Valdemar. Isso indica que o PR, que já tem Jorge Valério – outro assessor do prefeito – em seus quadros, deverá ser um dos principais aliados do PT nas eleições municipais de 2012.

Tudo indica, também, que Ronaldo deverá, finalmente, disputar uma  cadeira de vereador na Câmara de Jales. Em 2004, o cunhado do prefeito estava cotado para ser um dos candidatos a vereador pelo PT, mas, no frigir dos ovos, acabou ficando de fora. Naquela época, Ronaldo dizia aos amigos que, se fosse candidato, teria, no mínimo, uns 3.000 votos. 

Depois de prestar excelentes serviços durante sete anos na Secretaria de Agricultura, é possível que, agora, ele já esteja prevendo sua eleição com, no mínimo, uns 5.000 votos.       

21 comentários

  • jalesense

    entao o ronaldo pode sai a candidato a prefeito pq tem essa tanto de voto, acorda gente.cada piada kkkkkkkkkkk

  • Camarada Martini

    Até que enfim foi para partido certo, agora resta

    sua irmã ir para PP.

    Ela se afina bem com Maluf.

  • jalesense

    quem é o presidente do pr em jales queria sabe pra mim falar com ele para candidatar o ronaldo para prefeito pq ele acha q tem muito voto assim…. esta perdendo a chance de ganhar.

  • Eduardo

    Eu Também não acreditei no que o nobre blogleiro escreveu, é pra racha de dar risada, mas convenhamos a ver o historico desta comediante figura que se auto intitula cunhado do Prefeito HP…. 3000 mil votos eu não sei não seria dificil, somente se fosse uns experte e não tivesse concorrencia. Mas convenhamos, fico até meio em duvida , mais em cima do muro,mas vou arriscar meu ponto de Vista, e tomare que eu erre.
    Nas ultimas eleições o figura comediante cunha do HP, apoio um tal um rapaz da suplebov se eu não me engano,e surpreendentemente alavancou quase quatrocentos votos por falta de grana, investimento esse que gerou votos através de muitos churrascos com Carne e Cervejada pra pionazada , tipo de alguem que não ta nem ai com a paçoca justo em época de eleições. Eu vejo um Cenario de possibilidades de uma troca de toma lá da cá entre o eterno vereador que não disputara mais a cadeirante do legislativo e vai transferir votos para a Figura comediante, a troco do apoio da primeira Dama que da as cartas e duvido muito que ela vá deixar o irmão na mão, a muié tem voz e vai acertar acordos e vai mandar o que fazer, vai buscar também apoiadores pro ronaldo em torno de 100 a 150 votos, além de lideranças… Tomara Deus que eu esteja errado e a candidatura desta figura comediante não decole e nem va pra frente, pois não tem capacidade politica e muito menos juizo nas atitudes e comportamento pra ser politico e uma retroação ao processo de desenvolvimento, as coisas em Jales voltariam no tempo….. Mas em fim a figura Comediante Jamais chegaria a 3000 ou 5000 mil votos , mas sim deve chegar a casa dos 1000 mil tranquilamente com apoio do Estadista HP Premiado H Parado, quer dizer o apoio da Prefeita Rose, e ir muito além dos mil votossss;;;;

  • BODE ORELANA

    O PARINI NÃO TEM ASSESSORES, TEM DEFENSORES.

  • Anônimo 22

    Primeiro, algumas pessoas que comentam nesse blog devem ter noção que voto para vereador não é tão fácil assim de conquistar. Analisem o histórico das eleições (todas) e verifique quantos candidatos tiveram mais de 1.000 votos.
    São poucos e a cada eleição a tendência é aumentar a dificuldade, dado ao aumento no número de candidatos e principalmente, o desinteresse no eleitorado em votar para vereador.
    Sobre o Ronaldo alguns comentários: Fez “favores” para muitos produtores rurais; Mediador de “ações” em várias áreas da Prefeitura e terá o apoio do prefeito e da primeira dama. Expectativa de votos: 300 à 400 votos.

  • zÉ DAS COVES

    o rapaz citado aí é um dos condenados no caso facip1997.ESQUECERAM???

  • kkkkk

    ronaldo ficha suja inelegível, assim como o duplamente filiado maurinho enfermeiro inelegível

  • DE OLHO EM ...

    caro blogueiro…

    seria difícil relatar-nos quais os prováveis candidatos pelo PT ?

    pois acho que …

  • DE OLHO EM ...

    desculpa…

    nao só do PT, mais da coligação toda.

    abraço

  • Me explica kkkkk, é verdade que o Maurinho enfermeiro fez dupla filiação, então não pode ser mais candidato.

    • Anônimo

      O Maurinho que ja foi até vereador mostrou toda sua incapacidade e sua ignorancia… bateu o documento de desfiliação mas não levou no cartório eleitoral, apenas entregou no partido, e ai o partido não se prontificou em levar no cartório, o cara abandonou o barco por dinheiro então ele que corra atrás, mas como é despreparado e ignorante das leis deixou as coisas acontecerem….Santa Ingenuidade!
      Agora chupa que é de Uva

  • Anônimo 13

    Provável rol de candidatos do PT
    Profª Grace Keller
    Shimomura
    Britto do CIEV (ou a Sandra sua esposa)
    Irineu de Carvalho
    Roberto da Ecopav
    Zé do Trevo
    Pérola
    Mauro Enfermeiro
    Celina de Souza
    Esmaur Cabeleireiro
    João Luiz da Suplebov
    Maquinho do Moto-taxi
    Neuza do Pronto Socorro
    Profª Sueva
    Zé do Picolé
    Pirulito Taxista
    Quanto à expectativa de votos, fica para cada um dar sua opinião.

    • Roberto Injustus

      O anônimo 13 esqueceu de mencionar o Heder Donda, o Nílton Marques, a Marli Mastelari e o Murilo Pohl. O Zé do Picolé e o Pirulito Taxista foram para o PMDB. E a Grace Kelly ainda mora em Jales?

  • Quim Zé

    Se é cunhado do prefeito, está legalmente impedido de disputar as eleições. Se tentar, qualquer interessado pode pedir sua impugnação.

  • Anônimo

    cunhado não é parente…

  • SE este cara for candidato a vereador, vai ter só o voto do Zé Teodoro e o França e olha lá.

  • indignado II

    NÃO VALE O SAL DO BATIZADO…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *