CALLADO PERDE A PACIÊNCIA COM GILBERTÃO

DSC01609-ed

O prefeito Pedro Callado reuniu-se mais uma vez, nesta terça-feira, com servidores e dirigentes sindicais, para tratar do famoso caso das portarias. O encontro foi na Câmara Municipal, testemunhado pelos vereadores Pérola Cardoso(PT), Rivail Júnior(PSB), Jesus Batista(DEM) e Gilbertão(DEM).

Segundo as informações, boa parte dos 110 servidores que tiveram suas portarias revogadas pela “sangria” da ex-prefeita Nice Mistilides já recuperou o benefício, mas outra parte – cerca de 40 servidores – ainda não teve sua situação resolvida.

DSC01617-pqTudo transcorria normalmente, com o prefeito Callado – depois de uma hora de discussões e explicações – prometendo devolver as portarias até o dia 02 de maio. Callado sugeriu, inclusive, que as portarias, devidamente assinadas por ele, fossem entregues aos servidores durante a sessão da Câmara do dia 02. Seria, segundo ele, uma maneira de homenagear a importante participação dos vereadores na solução do problema criado por Nice.

Tudo acertado, deu-se, então, a palavra aos vereadores. E foi aí que a porca torceu o rabo. Gilbertão, em seu conhecido estilo deixa-que-eu-chuto, foi ao ataque, afirmando que o prefeito teria faltado com a palavra, uma vez que – segundo o vereador – Callado não cumprira promessa anterior de devolver as tais portarias assim que a Câmara aprovasse uma lei. De acordo com Gilbertão, a lei foi aprovada há mais de um mês e a promessa não foi cumprida.

Callado – que, já havia encerrado sua fala, na qual ressaltou, por duas ou três vezes, o eficiente trabalho dos vereadores – pediu novamente a palavra e, visivelmente constrangido, anunciou que não mais participaria da “cerimônia” de devolução das portarias. Sem citar nomes e com a costumeira educação, o prefeito bateu duro em Gilbertão.

Eu sou o vilão da história. Estou sendo chamado de mentiroso e tratante, então eu deixo para os vereadores, que trabalharam mais que eu, fazer a devolução das portarias para os servidores. Eu não vou aparecer aqui porque acho que vocês não irão gostar da presença do vilão. Tem vereador aqui que trabalhou mais que eu pra regularizar essas portarias. Então, deixa ele fazer a entrega“, completou um abespinhado Callado.  

8 comentários

  • anonimo

    Como gosta de criar caso esse vereador, se ele não for a peça principal, arruma um jeito de ser.

  • TIQUINHO VEM AÍ, 4 MILHÕES DE VERBA!

    Cadê a presença do super presidente/vereador Tiquinho?
    Por falar nele, o Kassab vazou do Ministério das Cidades, e agora, Tiquinho?
    Mudou de partido e a verba que é bom, NADAAAAAAAAAAAAAA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Meu Braulio

    Rapaz, mais vamos ser sinceros. Esse vereador já passou da hora de bater em retirada.
    Como pode um sujeito se prestar aos papéis mais ridículos, só para complicar e tumultuar.
    Que coisa terrível.

  • BUARQUE DA CUBA QUE PARTIU

    Parabéns ao Doutor Pedro Callado. Homem do bem e da justiça e que está sendo injustiçado. No final o bem vencerá e esse politiqueiro terá a sua resposta na urna, se Deus quiser.

  • Gilbertão vaza

    Gilbertão é o pior vereador da história de Jales, é um velho gaga.
    O Ricardo Junqueira bateu de frente com esse vereador e provou que o Gilbertão sempre esteve errado em várias questões que envolviam tributos e taxas.
    O Gilbertão então embasado em fofocas e escorado em mentiras junto com seu fiel escudeiro Lauro MatoGrosso perseguiram o Junqueira, mas o Junqueira ganhou todas destes dois idiotas.
    Gilbertão os carros de sua família ja foram transferidos para Mato Grosso do Sul para pagar IPVA naquele estado, mude você também, vaza de Jales que nós agradecemos seu Ignorante.

  • Zeca

    GILBERTÃO voce é desnecessário para Jales some e leva junto o Lauro MatoGrosso, Rosalino, Junior Rodrigues, Jesus e outros mais.

  • Chanadu

    Tiquinho tô esperando 20 milhões dos leites OK, depois os 4 milhões do Kassab aí o resto é resto!

  • Estivem Spielberg

    E o ….. Oscar Go To
    Filmes
    – O Mentiroso (Tiquinho)
    – A Mumia (Gilbertão)
    – Quarteto Desastre (Gilbertão, Jesus, Rosalino, Junior Rodrigues)
    – Até que a eleições nos separe (Tiquinho, Tiago)
    – O Cara de pau (Traíra Abra)
    – Os Penetras ( Nishimorto, Claudir na varanda, Nene do sexy shop)
    – No mato sem cachorro ( Pérola e o PT)
    – Uma longa queda (Elenco todos os vereadores de Jales)
    – Jurassic Park (Gilbertão, Claudir, Pérola, Nishimoto… vários mandatos)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *